Sun79Hatcher's avatar

Birthday: 07/27

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About










Fernando de Noronha está presente da 19ª edição da Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), o superior evento do tipo na América Latina. As obras foram produzidas em plástico, alumínio, madeira, papel machê, jornal, ferro, alumínio fundido, tecidos e abundantes instrumentos reciclados. A equipe de Noronha é montada pelos artistas Rock Lima, Mary Macedo, Mônica Macedo, Magna Flor, Ariadna Sampaio, Silvia Bobko, Cenira, Maria Daguia. A participação dos artesãos da ilha conta com suporte da Administração de Fernando de Noronha. A Fenearte vai ser aberta nessa quarta-feira (4) e segue até o dia quinze de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.






Cinco Dica: Invista em teu marketing! Faça uma Fan Page, Instagran (por enquanto, só iremos expressar destas duas) disponibilize as imagens dos seus produtos nessas redes sociais. Portanto você irá alcançar publicar teu artesanato na internet. Obs: Para quem não sabe essas mídias sociais são uma mina de ouro pra vender artesanato na internet, mas tem estratégias certas pra atingir o sucesso tão deseja. ⇒ Aprenda tudo pra vender no Facebook, CLIQUE Aqui.






Faça uma logo marca, mesmo que não seja profissional, todavia que tenha sua identidade. como fazer bebe reborn responder seus orçamentos e fale-os o muito rapidamente possível. Cartão de Visita com todos os seus contatos é fundamental. Seis Dica: Cuide do seu Network (Contatos e Parcerias)!













  • Matéria prima





  • Cena do Dia





  • 14 de janeiro de 2018 às 13:35





  • 12x R$ 12 quarenta e seis sem juros Frete grátis





  • Fala Brasil





  • 1 Caneta





  • três comercializados - São Paulo





  • 2 História 2.1 Acontecimentos de 1897









Referência pesquisada: https://comofazerbebereborn.net




Todas as dicas são consideráveis, todavia esse eu considero a mais sério pra fazer sucesso trabalhando com artesanato. Essa é dica é sucesso garantido quando se trabalha com artesanato. Faça contatos, estabeleça parcerias, entre em grupos do face relacionados ao teu negócio ofereça seus serviços, ajude as pessoas do grupo e irá se resultando conhecida. Poste na sua fan page relatos das pessoas agradecendo pelo produto e etc. Sendo assim você irá conseguir prova social e se tornará uma autoridade em seu negócio.






Três experts ensinam como utilizar equipamentos feitos à mão na decoração e a deixar cada cantinho mais aconchegante e repleto de personalidade. Esse quarto criado por Leo Shehtman (SP) pra última edição da Moradia Cor São Paulo, mostra o quanto o exercício de peças de artesanato continua em alta. “Lã, renda, corda e tricô agregam valor ao local de um jeito simples e sofisticado.






A mão de obra artesanal no Brasil é maravilhosa! ”, diz o arquiteto. Repare como as almofadas de flor (de tricô) e as retangulares (de renda), da marca italiana Missoni, tornam a cama muito mais atraente. De imediato pensou revestir um vaso com capa de crochê? A ideia de Andréa Bugarib, da InHouse Design (SP), é descobrir a criatividade na decoração da casa.






Ela ensina como: “Você poderá inserir diferentes instrumentos em um único espaço, mas sempre combinando tonalidades e texturas pra dar harmonia”. Seleção um vaso de vidro colorido pra fazer um contraste e valorizar ainda mais o crochê. Em vez de tecido, lance mão do tricô pra fazer revestimentos originais e charmosos. Peças pequenas, como almofadas, exigem lã de espessura média e pontos mais fechados, que resistem ao senta e levanta.






As grandes, como pufes, pedem lã ultrarresistente. Procure não utilizar os objetos com o mesmo serviço artesanal lado a lado num só lugar. A paisagista Gigi Botelho (SP) revitalizou a almofada dessa espreguiçadeira com pigmentos coloridos. Para levar modernidade à varanda, ela optou por uma pintura livre, utilizando tinta látex (aquele de parede).






E nem sequer é preciso ter habilidade: os respingos são feitos com as mãos, aleatoriamente. A dica para um repercussão feliz é eleger inúmeras nuances da mesma cor e trabalhar somente com um ou 2 tons contrastantes. Folhas, flores e pássaros assim como são motivos perfeitos pra decorar a área externa.



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!