|
|
| Qual mais gostou? |
| Scarlet Pixie |
|
33% |
[ 1 ] |
| Order of Atlantis |
|
0% |
[ 0 ] |
| Ambos~! |
|
0% |
[ 0 ] |
| Nenhum. |
|
66% |
[ 2 ] |
| YAY POLL! |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total Votes : 3 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:38 pm
Hai! Primeiros collectibles do ano. =D *clap clap clap* Eu não gostei de nenhum deles, mas parece que esse ano o Gaia começou com os collectibles com o pé direito. X"D Estão melhores que os do ano passado, na minha opinião. O Scarlet Sprite é o pixie numa versão luzinha de Natal ou vaga-lume mutante. o_õ Algumas poses são bonitinhas. Eu, apesar de gostar de vermelho, preferiria esse item em azul. '-' Algo como, sei lá, Turquoise Pixie. 8D E a Order of Atlantis... humn.... xD O Gaia não foi muito feliz. Gostei só do cetro e olhe lá. '-' Se ficar bem baratinho eu compro uma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 9:19 am
Realmente deu uma melhorada. Eu gostei do pseudo-pixie, pena que ficou muito caro e mimimi. D:
O Order of Atlantis não combina muito comigo. Sei lá, item masculino demais. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 25, 2009 7:17 pm
Essa Pixie recolorida para mim foi a gota d'água ¬¬' Tipo, está mais do que óbvio que o pessoal do Gaia está pouco se lixando para os Collectibles. Pq eles simplesmente não acabam com isso, já que o Cash Shop já garantem grana mais que suficiente para eles? scream
Ah não, esse mês fiquei revoltada scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|