|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 5:55 am
Oie!
Caso algum de vocês entrem no Towns e seus personagens comecem a falar sozinhos coisas estranhas (e até xingamentos), não precisem entrar em pânico achando que foram hackeados. De fato, alguém está usando de algum método ilegal de mexer no Towns (segundo foi dito num tópico do fórum sobre o Towns, a pessoa está usando um 'packet editor' para fazer isso), fazendo com que as pessoas falem coisas sem sentido e correndo sério risco de banimento por xingar aos outros, as a sua conta está inteira e intocada; esse tal 'hacker' não tem acesso à ela. Em todo caso, eu estou achando melhor sair do Towns assim que minha personagem começa a falar sozinha. Alguém que não está sabendo desses ataques pode achar que é vc e te denunciar ¬¬ Como é de praxe, nenhum moderador ou administrador apareceu para dizer que estão cuidando de tudo, por isso o negócio é esperar para ver o que acontece...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 10:27 am
OMG, que coisa mais estranha õ_o Ainda bem que eu não entrei mais no Towns. Mas tipo, quando vai acabar? O Gaia anunciou isso? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 7:03 pm
O Gaia não fez nenhum anúncio oficial nem nada, nem quando o problema começou nem quando terminou (sim, já terminou) Eu particularmente achei isso uma mancada. Os administradores/moderadores do Gaia já têm a fama de serem relapsos e estarem pouco se lixando para os usuários, e sempre que eles evitam fazer anúncios oficiais relatando algum erro ou simplesmente dizendo 'calma, já estamos trabalhando nisso', eles reforçam a opinião dos usuários ¬¬' Se é para passar a impressão de que o Gaia não tem problemas ou si lá o que, eu não sei... só sei que quero ver eles se virarem caso os usários se cansem de ser ignorados e resolvam vazar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |