|
|
| Qual você mais gostou? |
| Assassin |
|
0% |
[ 0 ] |
| Masterpiece |
|
16% |
[ 1 ] |
| Ambos. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Nenhum. |
|
83% |
[ 5 ] |
|
| Total Votes : 6 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 11:48 pm
Decepcionantes. Sério. XD Estou criando esse tópico mais por hábito, já que já foram no meu profile expressar indignação. HUAHHAU Os Monthly Collectibles que abriram o ano foram sem graça, espero que os próximos 11 não sigam o exemplo. Principalmente os de fevereiro. Estou juntando grana desde já para me dar um lindo presente de aniversário.=T
E vocês, amores, o que acharam? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 2:41 am
"Cash Shop tá dando dinheiro, então pra que fazer Collectibles? D:"
Um horror. Pior do que o Momo e o UFO. õ_o Os outros pelo menos eram fofinhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 6:59 am
Eu gostei do Master pieces ü Na vdd, eu gostei da skin e do scarf que lembra o Angelic scarf 8D~~ Eu só comprei o assasin pq eu sou viciado em CS e pq a roupa combina com a skin OuO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 10:06 am
O master piece é so compravel pela estatua e a bola dourada =/
Nem vou falar do assassin que aquelas armas foram feitas de facão mau amolado .____.
Eu tambem detesto os itens da cash shop, eles ou tem poucas poses e custam 20k ou tem todas e custam 90k .___. E eu ainda não intendi direito como eles evoluem. Tem uns itens que eles tambem ignoraram, como aquela cestinha que virava um raccoon ou coisa parecida.
Eu pareço ser a unica pessoa do gaia que nao graça nenhuma em nenhum cachecol... .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 1:05 pm
Eu achei esses itens uma droga u_u Tipow, a idéia do Master Piece é interessante, mas é um daqueles collectibles que só combinam consigo mesmo (isso se combinam) e só vale a pena comprar se custar bem baratinho.
Eu sinceramente esperava mais dos primeiros collectibles do ano, mas para que eles iriam ligar para eles se tem item no cash shop que custa beeeeeem mais? :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:37 pm
Bia, eu também não entendia como os itens evoluiam. o_o Aí na minha pura inocência (COFCOFCOF), comprei os pôneis pequenos (também conhecidos como 2nd. gen). o_o E... eles evoluiram pros grandes! o_ó Tá, eu fiquei fula porque eu queria os pequenos, mas agora tenho os dois. u_u Eu não gostei da cash shop por vários motivos, mas vou citar dois.
1. Sem-graça: cara, nossa espectativa no Gaia eram sempre os itens do mês. Ficávamos contando os segundos pro dia 15 pra ver os itens e, se já tivesse, abrir o envelope. Mas agora, com a cash shop, não tem mais onda em esperar os itens. =/ Tem uma loja cheinha de itens bonitos. Então a emoção por itens novos no shop update ou nos monthly collectibles acabou. 2. Evoluções: quando você compra um item é porque, obviamente, quer aquele item e não outro. Quando você compra um item em evolução, como a Fausto's Bottle, ele mudará quando eles uparem o item. Ou seja, você desembolsa uma alta quantia de dinheiro por um item que pode acabar ficando sem! É injusto.
E, é verdade, os itens combinam apenas com eles mesmos, como o Youkai's Treasure. =x Pra eles serem legais, tem que comprar dois ou mais. Então, o negócio é esperar o preço cair. =/ Se eles fizerem um update na cash shop antes do fim do mês, acho que os monthly vão baixar de preço. Se realmente baixarem, eu vou comprar o Masterpieces. Porque tive uma idéia de avvie com a pele de estátua e porque tenho uma queda um tombo por estátuas gregas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 2:26 am
Eu acho que vou vender o Assasin's Guise x_x Eu não gostei muito x.x Mas a Roupa fica ótima no meu ava, então eu to numa dúvida extrema ._. E, haine, tektek previu uma atualização hj nos itens o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|