|
|
| Qual é o seu time? |
| Humanos! |
|
50% |
[ 3 ] |
| Vampiros! |
|
50% |
[ 3 ] |
|
| Total Votes : 6 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 30, 2007 12:42 pm
Página do evento
É tipo o do ano passado, só que mais empolgante. Você tem um time (Humanos ou vampiros), e um fórum só para vocês. Dá para criar tópicos onde você cura os amigos, e nos fóruns públicos tem como pedir para te atacarem, assim, você vira um vampiro. Se acabarem os seus pontos de vida, você passa para o time adversário. Além de que pode-se pegar doces nas casas do Towns, agora com um novo atrativo: travessuras. Por 10g você compra ovos ou papel higiênico, para soltar nas casas, caso elas não te dêem doces. E tem também as lojas, que só clicando nelas você ganha docinho. ;3 Qual é o seu time? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 30, 2007 2:36 pm
Humanos, mas tou louca pra passar pros vampiros. ~__~ Ninguém me ataca, anyway. i_i Querem fazer um tópico pra brasileiros lá? =/ Aí a gente se morde a vontade. AHUAHUAHUHUAU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 30, 2007 3:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 12:14 am
Até que tou ganhando uma boa grana com esse evento. =o Já ganhei 7k. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 1:35 pm
Putz, vcs conseguem fazer grana rápido com esses eventos XD
Eu estou começando a cansar dele, já... o troço de ganhar docinho nas lojas está super bugado... cada um me deixa com a quantidade de doces que dá na telha. Eu to com 1/10, de repente já vira 5/10, volta pra 3/10 e pula pra 9/10 etc... E eu já tirei dois itens duplicado no meio dessa bagunça XD Eita...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 31, 2007 1:44 pm
É, aqui isso tava acontecendo. Fora que o do towns tá bugado. o_o Eu me mato juntando doce e o Jack não me dá nada. lol Mas o do fórum é legalzinho, até. =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 3:24 pm
Bah, eu não vou mais participar dessa droga de evento. evil Gastei um tempão para conseguir 100 pontos na batalha dos fóruns apenas para dar um erro e eu não ganhar o item especial (parece que é uma capinha de fantasma). E mais gente já reclamou desse problema. Esse evento tá bugado demais pro meu gosto... evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 5:08 pm
Pra mim até agora não aconteceu nada. =o Eu tô amando esse evento! *-* Tá ficando até melhor que o de Natal do ano passado, que foi inesquecível! <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 02, 2007 12:45 pm
O evento das town só dá bug aqui, então desisti. =p
Quanto aos outros, estou a aproveitar bastante. XD No time dos Vampiros, já fiz 250 pontos. *orgulho do morcego*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 02, 2007 2:19 pm
Eu sou uma lerda, só fiz 150 pontos como vampira ;___; Em compensação, aqui acabou a luz o dia inteiro, eu tenho Natação, Inglês e fazer trabalhos escolares estúpidos ù_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 03, 2007 12:30 pm
SHAAA! *__* Que rapidez. <3 Fiz 250 pontos como humana e como vampira. 8D E é quando você consegue 250 pontos que ganha a capa, Maria Fernanda. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 03, 2007 3:05 pm
Terminei o meu ciclo de vampira. =o Agora só falta terminar o de humana! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 11:19 am
hai-ne- SHAAA! *__* Que rapidez. <3 Fiz 250 pontos como humana e como vampira. 8D E é quando você consegue 250 pontos que ganha a capa, Maria Fernanda. '-' Ah é? Ahhh... então que item a gente ganha com 100 pontos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 2:32 pm
Nenhum. XD *apanha* Faltam 8 pontos para eu terminar tudo! *-* *feliz* Aí vou me avançar bastante na quest para o Superior Form. 83
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|