|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 17, 2007 1:22 pm
Chika-chan! Kamy, Kairi Kaku Kailani(eu adoro esse) Menta Açúcar Sugar Sweet Strawberry Mica Louis Lowis Juice Cocada Hari Hanna Hena Wimmie Snow(wiiii,adoro tbm) Marhshimelow Whiteness Pixie Nala Natana Mancha Apple Pópi Castanha Carmem Carmim Lovely Since
calma dps eu posto mais.hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 17, 2007 2:09 pm
Humm... Nome para uma Gatinha, que fófys. Vamos tentar *cabeça esquenta* ... *sai fumaça* ...
- Miau - Luna - Misato
Poxa... Se um gatinho se chama goiabada o outro deveria se chamar quijo o.O Eu trocaria: Goiabada (fêmea), Queijo (macho) ... Poderia ser Requeijão! aheuhueauehuae Ou Bananada o.O Doce de Jaca? Brigadeiro? Cajuzinho? Beijinho? Pudimzinho? Quindim? Banana Split? Fondue?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 9:40 am
yui queijo ( combina com goiabada e é branco ;D ) saamy satsuki rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 9:43 am
Quote: Humm... Nome para uma Gatinha, que fófys. Vamos tentar *cabeça esquenta* ... *sai fumaça* ... - Miau - Luna - Misato Poxa... Se um gatinho se chama goiabada o outro deveria se chamar quijo o.O Eu trocaria: Goiabada (fêmea), Queijo (macho) ... Poderia ser Requeijão! aheuhueauehuae Ou Bananada o.O Doce de Jaca? Brigadeiro? Cajuzinho? Beijinho? Pudimzinho? Quindim? Banana Split? Fondue? ae rubou minha ideia scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 9:54 am
cristal (nãã.... mto hippie) xD chiquita (nãã... mto latino xD) rosalvi eek (XD) branquiscleia confused negresco rofl wafer blaugh trakinas (iiii olha o mershan, ou algo do tipo xD) prestigio (coco + kiki) =D
huahuahua
dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 10:00 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 11:37 am
Pode ser Minéia Pity Teca xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 1:21 pm
Surakisays aaa manu não vale blaugh eu jah falei Galak dramallama xD Simm! xd Eu pensei em Laka qndo vi Galak! xd hohohohoh dramallama
Ahh, Lisa tbm é legal! ;3 (adoro Simpsons!) n__n
Gostei (além das minhas, claro u___ú ) da idéia da LalisX, Cocada é bonitinho! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 1:51 pm
marjorisinha Quote: Humm... Nome para uma Gatinha, que fófys. Vamos tentar *cabeça esquenta* ... *sai fumaça* ... - Miau - Luna - Misato Poxa... Se um gatinho se chama goiabada o outro deveria se chamar quijo o.O Eu trocaria: Goiabada (fêmea), Queijo (macho) ... Poderia ser Requeijão! aheuhueauehuae Ou Bananada o.O Doce de Jaca? Brigadeiro? Cajuzinho? Beijinho? Pudimzinho? Quindim? Banana Split? Fondue? ae rubou minha ideia scream Mas eu postei primeiro! x.x Nâo roubei não aheueeauea
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:20 pm
picanha ( eek ) manga abacate KiKi (noossa!!! original hein!!! xd ) fruta-do-conde ou pinha (pq os dois sao a msm coisa) mosquita da dengue ( xd ) kiwi ( heart ) sagatiba pinguça leite chocolate branco strogonoffe (sei lah como escreve isso!!) amendoim castanha do pará mulata ( xd ... ã? mulata.. tem certeza? ) branca doce de coco coco chantily (todo mundo soh fala em marshmelow!! eu qro eh chantily !!! whee ) macaquinha mutchatcha ou muchacha (como vc quiser escrever)
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 6:22 pm
Cabou-se o prazo pra postar nomes!
Estou em dúvida entre Yuki (dreamish), Maizena (Surakisays) ou Tapioca (Shelltom)... nha...
Mais tarde eu digo quem foi o escolhido XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 4:39 pm
Finalmente vim divulgar o resultado do concurso! Estive consultando amigos IRL e fiz uma pequena votação por aqui... E o nome escolhido foi... tan tan tan tan XD Tapioca! Tapioca agora a mais nova amiga de Goiabada hauhauhauhau
Meus agradecimentos aos participantes e parabéns a todos pelas idéias geniais e mirabolantes XD
Parabéns especialmente ao vencedor, Shelltom, que estará recebendo 5,000 em peças de gold que valem mais do que dinheiro, ha-hai! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|