|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 4:52 pm
Tava andando por aqui... E vi que a conta do guild tá no 0... Pra onde vai o dinheiro do guild? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 7:19 pm
isa_chan Tava andando por aqui... E vi que a conta do guild tá no 0... Pra onde vai o dinheiro do guild? confused Se eu não me engano, para abrir novos subfóruns tem que pagar uma quantia em gold (só não sei qto sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 10:03 pm
2500g cada subfórum. xD Pra criar subfóruns se gasta uma quantia. Por isso a guild tá sem grana.
Se quiserem doar, fiquem a vontade. =] *tijolada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 1:24 am
Haine chegou primeiro. ._. É isso aí. XD
Geralmente, quando quero criar um sub-fórum, eu mesma adiciono gold na Guild para fazê-lo. ._. Mas agora eu vou agiotar(?) u_ú Pagando! *-* *estende mão pra Isa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 1:20 pm
2500? Que assalto! u.ú Como sou uma boa menina, doei 500g para a guilda mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 1:29 pm
Woow. Obrigada. *-* Doações (e idéias para sub-fóruns) são sempre bem-vindas! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 6:06 pm
Eu doei 500g logo que entrei na guild... ._. Mas não me deêm tijoladas! Eu dou mais! *Correndo pra caixinha de doações*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 7:07 am
Obrigada pelas contribuições! *-* Nem precisa Isa, a gente não sabe (bom... eu não sei, talvez a Lilly saiba) que subfórum criar agora. A__A/ Sugestões são super bem-vindas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 10:52 am
O guild non pode fazer concursos felizes? rolleyes
*pentelha mode surprised n*
Mal entrei no guild e já tô cheia de dar palpite! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 11:33 am
Quando a cidade estiver pronta, haverá concursos sim. XD Anh... Eu também não tenho a mínima idéia do que fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 12:33 pm
Estou pensando em criar um sub-fórum para Quests. ._. Sei lá. O dono pode postar quantas vezes quiser, até consegui os golds necessários e coisas do gênero. Colocar uma Questbar no primeiro post e, se tiver, uma listinha dos doadores. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 4:55 am
é uma boa ideia mesmo pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 3:38 pm
Mais um pouco e a gente cria esse subfórum. lol Vai ser cool. A__A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:14 pm
Agora que a Cidade Sweet foi extinta dava para criar um subfórum de Ajuda logo, onde a pessoa podia postar a quest, pedir ajuda sobre coisas do Gaia, dica de item legal, etc. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|