|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 8:52 am
Eu sei, eu sei... Isso devia estar em Gaia Online, mas, se vocês são como eu, só abrem esse subfórum de três em três dias e eu preciso perguntar uma coisa... pra ONTEM! =/
Eu tentei logar ontem algumas vezes. o_o Não errei minha senha, ela é simples, sendo difícil de errar. O gaia disse que a senha tava errada. Ok, aí eu entrei em pânico. XD Entrei numa sideaccount e mandei uma MP pra Lalix. Então, cliquei em "esqueci meu login" e fui pegar o treco de mudar senha no e-mail. =x Ok, mudei, fiquei calma, fui jogar Wonderland Online e depois dormir. Assim, agora pouco, depois me arrumar pro colégio, resolvi dar um "oi" por aqui. E... Mesmo problema! Acusou a senha de estar errada. Mas eu inclusive ANOTEI a senha no meu caderno da japonês para ver se era eu quem estava errando ou se o Gaia que surtou.
E aí, o Gaia surtou pra vocês ou ele, simplesmente, me odeia? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 9:44 am
Ok, Haine... em primeiro lugar, não há motivo para pânico XD
Veja este tópico aqui: Gaia Problems: (Log in issues and more 07-10-08 ).
O que aconteceu, aparentemente, é que quando você estava tentando logar com seu username, hai-ne-, o Gaia ficou tentando te logar como outro usuário de nome parecido com o seu, provavelmente Haine. Por isso você recebia aviso de senha errada. E provavelmente essa usuária vai receber e-mail do Gaia avisando de diversas tentativas de login na ct dela também, ehehehe mrgreen Nesse tópico, eles sugerem que a pessoa que está tendo esse problema, logue com o seu número de usuária, no seu caso, 4750798.
E outra coisa... caso alguém dê falta de gold ou o inventário apareça vazio, pode ser por causa desse problema aqui: Server swap caused major data corruption. Eu estou evitando fazer negócios no Marketplace enquanto isso. E tb sugiro que tirem uma print-screen do inventário, caso dê algum problema.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:38 pm
Eu cheguei a ler esse tópico de problemas no inventory, mas não li isso de problemas no login, aliás, li, mas não assimilei. X"D Obrigada, Maria Fernanda. XD
Movendo pra "GaiaOnline". o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 12:22 pm
Eu só assimilei pq eu já fiz caca com banco de dados de fórum antes, e vi o quanto uma caca local afeta um fórum como um todo... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|