|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:51 pm
Piás? XD *criatura brasiliense sem cultura* Bump~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:57 pm
É como os seres do Rio Grande do Sul *aponta Haine* chamam as "crianças" 8D *pegou essa mania* É melhor do que dizer "pirralho" i-i' ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 3:00 pm
Pois é. =x Sorte que eu me vidrei no show e ignorei a pirralhada. lol
Eu não chamo criança de piá. ;_; Não com freqüência. Também não falo nem "bah", nem "tchê". '-' Mas conjugo o "tu" errado, fazeroque.
~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 3:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 3:03 pm
Eu peguei essa mania mais ou menos na época que você andava com a Emily do DBR. XD ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 3:05 pm
Faz tempo que eu não falo com ela, bem lembrado. o_o O que um namorado não faz? ._. Perdi quase todas as minhas amigas pra esses monstros. u_u ...acho bom que o I-kun se comporte contigo. o_õ Senão eu faço que nem eu fiz com o Hito, chego xingando. 8D Kamus: Você era amiga do Hito até pouco tempo. >XD Detalhes! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 3:46 pm
Você não sabe o quanto eu ri com seu comentário, Hai. 8D Você é uma ótima amiga. i_i *abraça* ~bump :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 8:48 am
Sim, são monstros vindo do submundo e arrastando as amigas para o lado negro da força! Òé Bump~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 8:58 am
Pois é. ._. Posso fazer lista de namorados que quis trucidar. =x
E... obrigada, Lilly. <3
Bump~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:39 am
Mudando um pouco de assunto... Quem tá ferrada em alguma matéria? ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:43 am
euuu!! português aquiiii! cara.. ja to achando q o prof ta me xingando..... nuahsuhasuh. bump,. e vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:50 am
Química e Matemática. Báásico. ._. Física e Biologia eu vou até bem. Tirei ótimas notas essa unidade *ficou feliz quando recebeu a prova hoje* ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 2:57 pm
Eu não tou ferrada em nada, por enquanto. o_o Mas tou com medo de educação física, nesse trimestre. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 6:14 pm
Idem, Haine 8D O engraçado é que todo mundo na minha sala morre de medo de Geografia e Matemática, matérias que eu vou superbem. Mas a Eduação Física, que pra todo mundo é bom, pra mim é horrível! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |