|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 7:28 pm
Meus votos...
1. Simpatia Miss: Nyx_001 (por causa dela rolou a idéia do concurso! ^^) Mr: Bruno (recepciona a galera sempre suuuper bem! biggrin )
2. Mais belo avi Miss: MarianaXD (adoro o jeito que ela se veste, toda estilosa!) Mr: ViNNiH
3. Criatividade Miss: Gray Wolf-Chan (sempre mudando o avi com uns visuais ótimos!) Mr: -
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 10:57 am
1. Simpatia Miss: maria manuela Mr: Shelltom Dickinson
2. Mais belo avi Miss: MarianaXD Mr: ViNNiH
3. Criatividade Miss: Usagi_Youko Mr: - Hafeky
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 12:43 pm
Ow povo simpático!!! MarianaXD xxXBrunoXxx
Ow povo bonito!!! MarianaXD xxXBrunoXxx
Ow povo criativo!!! MarianaXD - - - ( ia votar em mim, mas 3 seguidas... )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 1:33 pm
xxXBrunoXxx Ow povo simpático!!!MarianaXD xxXBrunoXxx Ow povo bonito!!!MarianaXD xxXBrunoXxx Ow povo criativo!!!MarianaXD - - - ( ia votar em mim, mas 3 seguidas... ) Ow povo modesto!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 6:08 pm
Simpatia- MarianaXD Shelltom Dickinson
Beleza- Luh_Keehl -Blue_Risk-( razz )
Criatividade- Gray Wolf-Chan xxXBrunoXxx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shelltom Dickinson rolled 1 20-sided dice:
6
Total: 6 (1-20)
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 7:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 3:46 pm
maria manuela xxXBrunoXxx Ow povo simpático!!!MarianaXD xxXBrunoXxx Ow povo bonito!!!MarianaXD xxXBrunoXxx Ow povo criativo!!!MarianaXD - - - ( ia votar em mim, mas 3 seguidas... ) Ow povo modesto!!!hehehe é a minha maior qualidade, maria manu!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 1:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 6:38 pm
1. Simpatia Miss: MarianaXD Mr: Shelltom Dickinson
2. Mais belo avi Miss: Gray Wolf-Chan Mr: ViNNiH
3. Criatividade Miss: Usagi_Youko Mr: xxXBrunoXxx
| Nao votei em mim pq eh sem graça |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 9:53 am
1.Simpatia Miss: Tutybr Mr: Shelltom Dickinson
2. Mais belo avi Miss: MarianaXD Mr: ViNNiH
3. Criatividade Miss: Gray Wolf-Chan Mr: xxXBrunoXxx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 9:43 am
Simpatia: MarianaXD Shelltom Dickinson
Beleza: -Blue_Risk- usagi_youko
Criatividade: usagi_youko xxXBrunoXxx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 9:54 am
Estamos finalizando esse concurso, muita gente já votou! Obrigada a todos que tiraram um tempinho pra votar aqui. Vou contabilizar os votos e já coloco aqui o resultado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 10:15 am
Ufi, já contabilizei os votos!
Simpatia: MarianaXD (*) --> nyx_0001 xxXBrunoXxx e Shelltom (sim, um empate merecido!)
Mais belo avi: MarianaXD ViNNiH
Criatividade: Usagi_Youko xxXBrunoXxx
(*) Eu ganhei na simpatia mas acho que é mais justo eleger a Deh (nyx_0001) porque o concurso surgiu por causa dela, porque ela realmente é um amor de pessoa e merece! Eu me esforço pra receber bem o pessoal da guilda e fico feliz por ter recebido tantos votos, mas se os novatos tivessem tido a chance de conhecer a Deh antes dela estar meio ausente, com certeza concordariam que ela merece (:
É isso, parabéns aos vencedores e preparem-se pra festa nesse fim-de-semana, em breve estarei divulgando hora e local.
Obrigada mais uma vez a todos que votaram.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 10:18 am
MarianaXD Ufi, já contabilizei os votos! Simpatia:MarianaXD (*) --> nyx_0001 xxXBrunoXxx e Shelltom (sim, um empate merecido!) Mais belo avi:MarianaXD ViNNiH Criatividade:Usagi_Youko xxXBrunoXxx (*) Eu ganhei na simpatia mas acho que é mais justo eleger a Deh (nyx_0001) porque o concurso surgiu por causa dela, porque ela realmente é um amor de pessoa e merece! Eu me esforço pra receber bem o pessoal da guilda e fico feliz por ter recebido tantos votos, mas se os novatos tivessem tido a chance de conhecer a Deh antes dela estar meio ausente, com certeza concordariam que ela merece (: É isso, parabéns aos vencedores e preparem-se pra festa nesse fim-de-semana, em breve estarei divulgando hora e local. Obrigada mais uma vez a todos que votaram. concordo, e obrigado aos que votaram em mim mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|