|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 6:36 pm
tudo bem, eu posso fazer vermelho sim , continua 500g ^^.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 7:00 pm
Quote: Nick: Carpra Avi de referência: atual... Expressão: ò_ó ( tem como colocar o olho vermelho??? se tiver podes cobrar a mais por isso ^^...) Preço calculado: começamos com 500g... espero sua resposta sobre o olho... certinho, ja to fazendo, e ja vo aceitar trade, calmai =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 7:17 pm
@Carpra aqui^^: [img]http://i186.photobucket.com/albums/x2/kyunagtc/capra_chibi.gif[/img]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 7:22 pm
hauhua....muitoooo massa...brigadaum Kyu... essa tua loja vais lhe render muito lucro...gostei msm...aproveitando pra perguntar...será q pode comprar esses chibi head pra alguem q naum seja da guild??...queria presentiar alguem...^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 7:24 pm
claro, é só me mandar o avatar da pessoa que eu faço =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 7:26 pm
soh q naum vai ser hj naum...volto a flar contigo em breve...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 7:28 pm
ok, quando quizer to aqui ^^.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 11:49 am
Nick: x umeko Y O K O Avi de referência: Atual Expressão: ^_^ Preço calculado: 550 gold.Tá certo?o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 1:01 pm
Quote: Nick: x umeko Y O K O Avi de referência: Atual Expressão: ^_^ Preço calculado: 550 gold.Tá certo?o_o Prontinho, é 550 sim ^^, pode dar trade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 1:53 pm
x umeko@ aqui^^: [img]http://i186.photobucket.com/albums/x2/kyunagtc/yoko_chibi.gif[/img]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 2:32 pm
a expressão ^_^ pode ser sem a gotinha caindo? poderia sem com aquela boquinha que é um "3" deitado ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 4:11 pm
pode ate ser, mas ai tem q me falar qual seria a animação dela. Pode ser assim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 21, 2007 4:15 am
And Then, He Said:Pedidos
Nick: JenissonX Avi de referência: Atual (soh q sem os óculos neah!!! XD) Expressão: tem como por a gotinha caindo no ¬¬' (???), caso naum tenha como faze isso, pode c o ^_^ mesmo. Preço calculado: 550g (500g da cabeça +50g tatuagem) And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |