|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 11:33 am
Obaaaa que fofo! Quero um robozinho *_*
base: 2 membros: 5 olhos: b headphones: b antena: 4 coração: 6 extras (quantos quiser): varinha fundo (opcional)- fundo: 2c posicionamento do robô: à direita texto do fundo: Julia Pegasus posicionamento do texto: baixo fonte: 2
total: 450g
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 3:25 pm
weeee *_* confirmados os das duas! *se manda pro paint*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 1:15 pm
 Adorei!!! xo exibir ele aqui um pouquinho heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 2:19 am
Oi ._.
Gelatina base:1 cobertura:4 - coisinhas- fruta:- palitinho: chocolate - biscoitinho: chocolate - waffle: - expressão:8 - fundo- código do fundo:1 o que diz:Yoko fonte:1 total:175 gold?._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 1:57 am
ois gente ;_; meu pc pifou, então eu vou ter que dar um jeito de catar as imagens ffsjdksjdb mas eu vou continuar aceitando entregas, talvez demore um pouquinho mais ;D yoko, confirmado *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 3:41 pm
oe, pronto, eu dei um jeito de fazer as coisas certinho *O*~ podem pedir XD *arma barraca, deita e madruga esperamdp que nem fila de emprego de gari*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 4:05 am
base: 1 cobertura: 8 coisinhas- fruta: morango palitinho: colher biscoitinho: chocolate waffle: - expressão:8 fundo- código do fundo: 3 o que diz: susu fonte: 3 total: 200
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 21, 2007 10:58 am
aaeee, alguém! XD já faço ºwº
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 21, 2007 4:39 pm
aííí, que coisa bonitinhaaaa!!! whee em breve quererei um ^^ moça, eu vi lá um exemplo de fundo (do robozinho) que ele é assim? quadriculado, porém com todas as opções de cores juntas (total gay parade psicodelia ahauhuae xD achei lindo)... se eu quisesse um fundo assim eu teria que pagar por cada cor? T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 23, 2007 2:51 pm
base: 1 (50g)
cobertura: 6 (25g)
coisinhas-
fruta: morango (25g)
palitinho: colher (25g)
biscoitinho: --
waffle: --
expressão: 9 (25g)
fundo-
código do fundo: 2 (25g)
o que diz: Suki
fonte: 3
total: 175 (certo?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 9:19 am
barata borja korozec aííí, que coisa bonitinhaaaa!!! whee em breve quererei um ^^ moça, eu vi lá um exemplo de fundo (do robozinho) que ele é assim? quadriculado, porém com todas as opções de cores juntas (total gay parade psicodelia ahauhuae xD achei lindo)... se eu quisesse um fundo assim eu teria que pagar por cada cor? T-T oy dona barata, não, não precisa pagar por todas as cores- eu faço um gay-parade-psicodelia pra ti pelo preço de um só X3 se quiser o robô é só postar o formulário q eu faço. 8D
e suraki, já já o teu tá pronto ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 1:01 pm
Quero uma gelatina tio... 3nodding ,mutio kowai oque você está fazendo ^^bem lavou eu :
base:4 cobertura:6 coisinhas- fruta: franboesa palitinho: canela biscoitinho: chocolate waffle: x expressão:8 fundo- código do fundo:3 o que diz: S2 fonte: 2 total: 130?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 1:55 pm
Desculpa mais o preço certo é :200 redface e eu quis dizer kawai não kowai, e é lá vou eu crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 7:13 am
*dois dias depois* desculpa a demora, problemas, problemas ._. vou fazer, daqui a pouco entrego 8D e é tia, viu u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|