SandersJustice79's avatar

Birthday: 08/26

Contact

  • Add to Friends
  • Send Message
  • Trade Items

Equipped List

Interest Tags

Remind me to update my interests.

Wish List

 

About





Estantes Para Sala






Se você pretende estabelecer uma obra ou reforma, precisa entender as tendências de arquitetura que estão em alta. Mais que ditar moda, elas sinalizam utensílios e soluções que são capazes de proporcionar mais graça, conforto e economia pra sua moradia. Pensando nisto, selecionamos as principais tendências de arquitetura pra casas em 2018. Inspire-se nestas ideias e planeje uma residência que atenda às necessidades de sua família sem comprometer o seu bolso! É obtida a partir de spots de claridade embutidos estrategicamente pra comprovar fatos, elementos e caminhos.






Quando utilizada pela fachada e no jardim, como por exemplo, oferece um visual moderno e impactante, montando contrastes entre luminosidade e sombra que formam verdadeiros cenários. É uma ótima opção para valorizar a arquitetura e o paisagismo de uma casa. Esse jeito também podes ser utilizado no interior da residência, destacando quadros e outros itens decorativos ou, ainda, melhorando a eficiência da iluminação em áreas como o home office, sala de Tv ou espaço de preparo da cozinha. Você pode, inclusive, integrá-lo a um sistema de automação residencial para poupar energia.






Seja de madeira, concreto ou infraestrutura metálica, o pergolado colabora na proteção contra a chuva e pela construção de zonas sombreadas em espaços abertos — o que colabora para o controle térmico da moradia. Dependendo do objetivo, poderá ser utilizado em conjunto com vidros ou plantas trepadeiras. Aproveite as alternativas que ele fornece pra enriquecer a fachada, embelezar uma área de lazer (próximo à piscina, como por exemplo), socorrer uma fração do jardim, cobrir um corredor externo ou conservar a lavanderia. Aproveite a tua visita e cadastre-se no nosso Boletim Quinzenal para receber no seu e-mail as melhores tutoriais e notícias sobre isso obras.









  • Michele Pedral



  • 11: Martinho de Tours, Monge e Bispo, c.397



  • 2 A coleção



  • Varanda dourada



  • 22/39 Decoração pra festividade junina



  • 3 Por que fazer Automação Residencial



  • 2 Acompanhar Tambem



  • 4: Francisco de Assis, Diácono e Frade, 1226








Uma bacana solução para aprimorar os isolamentos térmico e acústico de uma moradia é a aplicação de painéis de madeira pela área externa e interna da construção. Com seu desenho predominantemente reto, eles bem como proporcionam um visual moderno e chique ao recinto. PERFIL U ESTRUTURAL poderá ser facilmente resolvido com o exercício de painéis é a organização de fios dos aparelhos eletrônicos, seja em um home theater ou nas paredes dos dormitórios.



Fonte de pesquisa: http://www.acosfutura.com.br




Pequenas construções não são mais sinônimo de aperto. Com a diminuição da divisão entre ambientes aliada a soluções como marcenaria inteligente e mobília multiúso, a título de exemplo, áreas com medidas limitadas conseguem compor necessidades imensas — eliminando a inevitabilidade de cômodos extras. A integração bem concebida de ambientes é fundamental pra preservar o sentimento de amplitude em espaços menores. Garanta a praticidade e o conforto com portas de correr, legal ventilação, espelhos bem localizados e móveis sob capacidade e com tamanho regulável.






As tendências de arquitetura são o efeito da procura e do trabalho de profissionais do mundo inteiro, retratando o que há de mais moderno nas construções atuais. Pesquise a fundo as que estiverem mais de acordo com a personalidade e a rotina da tua família pra que tua moradia se adapte perfeitamente à sua realidade.






Olha essa vela em formato de espinha dorsal. É uma super ideia para você tentar encontrar por aí em sua cidade e tentar botar na sua festinha de Halloween. Com fita adesiva preta (ou fita isolante), você consegue construir uma teia de aranha estilizada em sua moradia. Essa ideia de decoração pra Halloween combina muito com os cantinhos das paredes. Fixe aranhas de plástico ou de borracha com fita adesiva para deixar a teia de aranha ainda mais sensacional e decorada. Olha essa aranha feita com bolas de isopor, gente!



My Aquarium

Your aquarium is undergoing maintenance!

Friends

Comments

Signature

 

Recent Visitors

Forums

Posts per Day: 0.00

Total Posts: 0

My Playlist

You currently have zero playlists!