Milkian
Community Member
avatar
0 comments
Refazendo essa fic, com os personagens redefinidos:

Sanji era um estudante estourado, desastrado e sem talento para fazer as coisas. Seus maiores objetivos até então era terminar os estudos e encontrar emprego.
Era apaixonado por Meiko, sua colega de classe, considerada a Srta. Perfeita da escola, porém ele nunca conseguiu dirigir sequer uma palavra palavra para ela.

Um dia, voltando da escola, começa a cair um maior temporal. Sanji tenta cortar caminho para chegar em casa mais facilmente, mas acaba se perdendo. Vendo que não vai chegar a lugar nenhum, entra em uma loja de antiquidades para se proteger. Aparentemente, não tinha ninguém cuidando da loja. Sanji, curioso, olhava as prateleiras, quando trombou em um suporte, que portava uma pesada espada. A espada caiu com um estrondo, e soltou um barulho como um grito.

Uma fumaça negra e espessa saiu da espada, escapando rapidamente pela porta. Sanji, assustado, sai correndo.

Porém, depois desse acontecimento, coisas estranhas começaram a acontecer. Sanji via por todos os lados espíritos e diabretes, que aparentemente, só ele conseguia ver. Esses espíritos, quando notavam que Sanji podia vê-los, o perseguiam, fazendo com que tivesse problemas na escola, na rua e em todo lugar.

Ele decide então voltar à loja de antiquidades, onde dessa vez ele encontra com a dona da loja: Uma mulher de cabelos prateados que se apresenta como Azula. Depois de uma severa bronca, Azula explica que quando Sanji deixou a espada cair, libertou Azarai, o senhor das trevas, que estava preso na espada, e agora, ele estava recuperando seus poderes, e espalhando seus espíritos pelo mundo.
Por hora, ele ainda estava em algum lugar da cidade, e os espíritos não podiam ferir as pessoas. Mas, se não fosse detido, podiam se tornar um problema, e ganhar forças até mergulhar o mundo em uma era das trevas.

Também explica, que a única forma de deter isso, é capturar os espíritos com a Hakai, a espada que Sanji havia derrubado. Haviam espíritos mais fracos, que só necessitavam que a espada os tocasse para serem absorvidos. Porém, os mais fortes tinham que ser derrotados em combate.Para isso, ele começa a ser treinado por Azula.

Agora, Sanji tinha que lidar com os espíritos, aguentar os pesados treinamentos impostos por Azula e ainda lidar com sua vida escolar, principalmente agora que Meiko era sua dupla de estudo nas aulas.

Sanji:



Azula:



Meiko: