La ia eu bem bela pro cursinho todas as manhas, depois de penosamente acordar cedo e tomar toddy com cafe, caminhando na Independencia escondendo as olheiras com um óculos escuros, desviando de Deus e o mundo quando, de repente:
"Ah, que boceta linda"
O segundo seguinte passou em branco, mas os duzentos e tantos segundos que se seguiram eu gelei... senti vergonha. Senti como se tivesse sido, literalmente, violada por um barrigudo mal-comido analfabeto.
Desde 2002 eu nao passava por essa situaçao. A unica vez que eu aturei coisa do mesmo nivel foi num dia apenas daquele ano, quando soltaram um "chupa" pra mim. De resto, vendo agora, os caras ate foram simpaticos me cobrindo de elogios.
Anyway... no dia seguinte, eu indo novamente pro cursinho. Engracado que esse cretino aparece do nada, porque quando eu menos espero ele murmura essa frase no meu ouvido e eu sinto a maior vontade de ARRANCAR o meu ouvido fora e fazer o imbecil se engasgar com ele.
Eu fico depois perdendo minha manha sentindo que fui ofendida no meio da rua e nao fiz nada pra me defender. E fico ainda mais abismada por eu não saber como eh o rosto do homem pra eu poder apontar pra ele e fazer todo mundo saber quem é a pessoa.
Ja imaginei varias maneiras de me defender, desde ofensas para com ele e sua familia infeliz ate agressão fisica. Do tipo, chegar pra ele e falar "meu pai disse a mesma coisa pra tua filha ontem na Farrapos!" Ou de, antes de ele abrir a boca suja, eu afundar os dentes dele com minha pasta. Sei la, sinto uma necessidade incontrolavel de fazer alguma coisa! Eu nao preciso levar desaforo pra casa, ainda mais a**édio sexual oral de um completo estranho que nao me conhece e nao conhece minha boceta!
Me revolto. E tem quem ache graca... mas se fosse com a filha desse inutil, com certeza ele nao ia achar a menor graca.
E por favor, nao procurem descontrair nos comentarios. Acusem e xinguem o homem, por obsequio.
(e que saquinho tirar todos os acentos do que eu escrevo...)
diarréia mental segue abaixo...
|
cocoooooooooooooo
Community Member |
Rolinho primavera <3 Bolinho de arroz
LOVE YOU, WUT_SON!
LOVE YOU, WUT_SON!
User Comments: [5] [add]
|
Kinseino Hikari Community Member |
|||||||||||||||||
|
Izabela - HappyGirl
Community Member |
|
|||||||||||||||
|
Arcanjoyue Community Member |
|||||||||||||||||
|
wut_son
Community Member |
|
|||||||||||||||
User Comments: [5] [add]
Community Member
*Realmente odeio tirar acentos e naum usar o cedilha