Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Topico Aleatorio ~ Cookies em forma de Grunnys Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 722 723 724 725 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Sat May 25, 2013 2:21 am
Milmil as Mike
Thorz
Muito mtriste ver essa guild tão largada... sempre tivemos uma galera animad aqui... sei que o povo trabalha, estuda, eu mesmo passo cerca de 10 a 12 horas por dia fora de casa... mas mesmo assim... não me custa passar aqui por 2 minutinhos quando eu logo no Gaia...


Na verdade tem muita gente que fica online aqui direto, mas o pessoal é igual bicho do mato: qualquer situação estranha já se esconde na moita. E tem pessoas que simplesmente abandonam por perderem o interesse, já que muitos tem os amigos do gaia no Skype.

Prefiro a noção de ter os amigos do Gaia no facebook que no Skype. O Skype é pessoal demais, ou para gamers mesmo.  
PostPosted: Tue Jun 04, 2013 2:48 am
dreamish

Prefiro a noção de ter os amigos do Gaia no facebook que no Skype. O Skype é pessoal demais, ou para gamers mesmo.
Eu nem ligo pra facebook... assim como nem ligava pro meu orkut... fiz mais por fazer mesmo.
Mas tanto em um como e outro, você acaba sendo um pouco pessoal. Aqui, pelo menos, você larga um assunto qualquer e qualquer um pode ver e comentar, por exemplo.  

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Tue Jun 04, 2013 4:10 am
Thorz
dreamish

Prefiro a noção de ter os amigos do Gaia no facebook que no Skype. O Skype é pessoal demais, ou para gamers mesmo.
Eu nem ligo pra facebook... assim como nem ligava pro meu orkut... fiz mais por fazer mesmo.
Mas tanto em um como e outro, você acaba sendo um pouco pessoal. Aqui, pelo menos, você larga um assunto qualquer e qualquer um pode ver e comentar, por exemplo.

Entendo, isso eu concordo também, mas algumas pessoas que a gente encontra pelo Gaia acaba tendo uma amizade menos ocasional, adicionar em outra rede social seria a evolução natural.  
PostPosted: Wed Jun 05, 2013 4:10 am
dreamish

Entendo, isso eu concordo também, mas algumas pessoas que a gente encontra pelo Gaia acaba tendo uma amizade menos ocasional, adicionar em outra rede social seria a evolução natural.
Isso é e ao mesmo tempo não é verdade. Você acaba adicionando em outras redes praticamente qualquer um com quem convive... colega de curso, faculdade, trabalho, indiferente do "grau de amizade" por assim dizer, que você tem com aquela pessoa. De um modo ou de outro, geralmente um facebook, orkut etc o seu grau de exposição é maior: afinal, é vcê lá no perfil (geralmente, não me refiro aos fakes u.u) mas no Gaia (e similares) você não é necessariamente você.
Nessa conta aqui ao menos eu sou eu XD  

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Jun 05, 2013 7:10 am
Thorz
dreamish

Entendo, isso eu concordo também, mas algumas pessoas que a gente encontra pelo Gaia acaba tendo uma amizade menos ocasional, adicionar em outra rede social seria a evolução natural.
Isso é e ao mesmo tempo não é verdade. Você acaba adicionando em outras redes praticamente qualquer um com quem convive... colega de curso, faculdade, trabalho, indiferente do "grau de amizade" por assim dizer, que você tem com aquela pessoa. De um modo ou de outro, geralmente um facebook, orkut etc o seu grau de exposição é maior: afinal, é vcê lá no perfil (geralmente, não me refiro aos fakes u.u) mas no Gaia (e similares) você não é necessariamente você.
Nessa conta aqui ao menos eu sou eu XD

Tá, isso é verdade. Pelo menos eu adiciono no facebook gente que eu gostaria de manter contato. Fico mais tempo online no facebook que no Gaia e é claro, prefiro conversar no chat por lá que por aqui.

Mas o Gaia vejo como um lugar que é possível conhecer gente "do nada", enquanto o facebook é para encontrar/se comunicar com gente que já se conhece de algum outro lugar.  
PostPosted: Wed Jun 05, 2013 8:08 am
dreamish

Tá, isso é verdade. Pelo menos eu adiciono no facebook gente que eu gostaria de manter contato. Fico mais tempo online no facebook que no Gaia e é claro, prefiro conversar no chat por lá que por aqui.

Mas o Gaia vejo como um lugar que é possível conhecer gente "do nada", enquanto o facebook é para encontrar/se comunicar com gente que já se conhece de algum outro lugar.

Faço minhas estas palavras. Eu mesmo já dizia isso, nos primórdios do orkut, quando essa guilda nem existia e a galera se reunia no tópico do Frizzaro, lá no GD.  

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Jun 05, 2013 9:15 am
Thorz
dreamish

Tá, isso é verdade. Pelo menos eu adiciono no facebook gente que eu gostaria de manter contato. Fico mais tempo online no facebook que no Gaia e é claro, prefiro conversar no chat por lá que por aqui.

Mas o Gaia vejo como um lugar que é possível conhecer gente "do nada", enquanto o facebook é para encontrar/se comunicar com gente que já se conhece de algum outro lugar.

Faço minhas estas palavras. Eu mesmo já dizia isso, nos primórdios do orkut, quando essa guilda nem existia e a galera se reunia no tópico do Frizzaro, lá no GD.

Lá nos primórdios quando eu evitava brasileiros como a praga?  
PostPosted: Wed Jun 05, 2013 4:25 pm
dreamish
Lá nos primórdios quando eu evitava brasileiros como a praga?


Brasileiro geralmente é uma praga, mas até que o pessoal daqui é bem simpático em relação a características e pensamentos. Meu único problema são os "do Po", mas eles morreram agora.... BENÇÃO!  

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150
PostPosted: Tue Jun 11, 2013 5:54 pm
Conversa interessante, bastante verdade nisso.

Eu não tenho mais paciência e tempo, mas usei tanto esse fórum que vira e mexe links pipocam de volta pra cá se eu mexer nos meus arquivos e e-mails. Diabos, eu tenho snapshots da época dos Zurgs em algum lugar de um dos meus HDs.

Ai acabo postando uma coisa aleatória e só volto daqui a 3~4 meses pra passar mais uns 15 minutos...  
PostPosted: Sat Jun 15, 2013 1:54 am
dreamish

Lá nos primórdios quando eu evitava brasileiros como a praga?
Provavelmente tipo isso mesmo.  

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Sat Jun 15, 2013 1:55 am
Milmil as Mike

Brasileiro geralmente é uma praga, mas até que o pessoal daqui é bem simpático em relação a características e pensamentos. Meu único problema são os "do Po", mas eles morreram agora.... BENÇÃO!
Aquilo lá eu vi que não ia durar... assim como no trampo, bato o olho e já sei quem não fica. Raramente erro, poucos mudam para se adaptar.  
PostPosted: Sat Jun 15, 2013 8:06 am
Thorz
Milmil as Mike

Brasileiro geralmente é uma praga, mas até que o pessoal daqui é bem simpático em relação a características e pensamentos. Meu único problema são os "do Po", mas eles morreram agora.... BENÇÃO!
Aquilo lá eu vi que não ia durar... assim como no trampo, bato o olho e já sei quem não fica. Raramente erro, poucos mudam para se adaptar.

Medo de ti. Serias bom para selecionar os novos funcionários.  

dreamish

Predestined Hoarder


Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Sat Jun 15, 2013 8:11 pm
dreamish

Medo de ti. Serias bom para selecionar os novos funcionários.
Não é nada de mais, é que eu já morei em tanto lugar e conheci tanta gente que aprendi a "ler" as pessoas. Converso, observo e já manjo a pessoa. E como eu brinco e fico zoando com tudo, todos acham que não levo nada a sério, mas na verdade sou dissimulado pacas e tou de olho.  
PostPosted: Thu Jul 04, 2013 10:03 pm
Falando em seleção de novos funcionários, me desejem boa sorte. Posso estar a um passo de uma promoção. 3nodding
Ou de uma demissão, se eu continuar chegando atrasado. stare Maldito trânsito. scream  

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Jul 29, 2013 8:34 am
Maninha veio passar findi cumigu 3nodding
Ou seria "manona", já que ela tá enorme? mrgreen  
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 722 723 724 725 [>] [»|]
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum