Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Elixirium's Husbando

Dangerous Animal

18,500 Points
  • Rebel Spark 50
  • Bold Glow 150
  • Brilliant Light 450
Air Lockhart
DanteofDemon
Algum br por aqui? só adicionar que eu aceito, to sozinho aqui a um bom tempo cry


Não consegui te add... xp


Tenta manda convite haha biggrin

Saaturn's King

Olá. Sou hispano-brasileiro, tenho 16 anos e estou no Gaia há uns 5 anos (é o que tenho memória :p).
Criei esta conta recentemente por ter perdido minhas informações da antiga conta.

Gostaria de fazer amigos brasileiros e do resto do mundo também. Meus interesses envolvem música (principalmente ska e reggae), cinema e comics.

Quem quiser, está livre para mandar PM ou me adicionar.

whee

Clean Cat

6,475 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Divine Donator 100
  • Noble Shade 100
Ennoya
Olá. Sou hispano-brasileiro, tenho 16 anos e estou no Gaia há uns 5 anos (é o que tenho memória :p).
Criei esta conta recentemente por ter perdido minhas informações da antiga conta.

Gostaria de fazer amigos brasileiros e do resto do mundo também. Meus interesses envolvem música (principalmente ska e reggae), cinema e comics.

Quem quiser, está livre para mandar PM ou me adicionar.

whee


Bah tche ^^
Oi! razz

Não seu brasileiro, mais quero estudar a idioma português, porque é muito bello e também e a cultura!

Elixirium's Husbando

Dangerous Animal

18,500 Points
  • Rebel Spark 50
  • Bold Glow 150
  • Brilliant Light 450
Ennoya
Olá. Sou hispano-brasileiro, tenho 16 anos e estou no Gaia há uns 5 anos (é o que tenho memória :p).
Criei esta conta recentemente por ter perdido minhas informações da antiga conta.

Gostaria de fazer amigos brasileiros e do resto do mundo também. Meus interesses envolvem música (principalmente ska e reggae), cinema e comics.

Quem quiser, está livre para mandar PM ou me adicionar.

whee
Bem vindo fi!
TheSeaSinger
Oi! razz

Não seu brasileiro, mais quero estudar a idioma português, porque é muito bello e também e a cultura!
Opa, bem vindo aí cara. Qualquer duvida da língua é só perguntar que a gente ajuda!
pixelbob


whee
Bem vindo fi!
TheSeaSinger
Oi! razz

Não seu brasileiro, mais quero estudar a idioma português, porque é muito bello e também e a cultura!
Opa, bem vindo aí cara. Qualquer duvida da língua é só perguntar que a gente ajuda!

Ayy, obrigado! A verdade e' que tenho que aprender muito! O proximo fevereiro vou ir no Brasil e por isso tenho que poder fallar bem o português. . . =)

Elixirium's Husbando

Dangerous Animal

18,500 Points
  • Rebel Spark 50
  • Bold Glow 150
  • Brilliant Light 450
TheSeaSinger
Ayy, obrigado! A verdade e' que tenho que aprender muito! O proximo fevereiro vou ir no Brasil e por isso tenho que poder fallar bem o português. . . =)
Você parece ter um bom vocabulário, é tudo uma questão de prática. Procure alguém que fale português e pratique diariamente, assim você aprende certas nuances da lingua que você não pega só estudando.

Quanto à gramática, é bom lembrar que em português a gente nunca usa dois Ls juntos; falar, belo... Palavras que italiano teriam dois Ls em português tem um L só ou palavras em espanhol que tem dois Ls, ou é substituido por Lh ou por J/G.

Quanto à preposição, você vai AO Brasil e não NO Brasil. Verbos em movimento exigem a preposição "a", enquanto verbos estáticos pedem a preposição "em".

Vou ao Brasil.
Estou no Brasil.

Esse é um detalhe no qual você não precisa se focar tanto a principio, mas se você sente que precisa falar a lingua apropriadamente é apenas justo que saiba.
pixelbob


Quanto à gramática, é bom lembrar que em português a gente nunca usa dois Ls juntos; falar, belo... Palavras que italiano teriam dois Ls em português tem um L só ou palavras em espanhol que tem dois Ls, ou é substituido por Lh ou por J/G.

Quanto à preposição, você vai AO Brasil e não NO Brasil. Verbos em movimento exigem a preposição "a", enquanto verbos estáticos pedem a preposição "em".

Vou ao Brasil.
Estou no Brasil.

Esse é um detalhe no qual você não precisa se focar tanto a principio, mas se você sente que precisa falar a lingua apropriadamente é apenas justo que saiba.


Ahhh, entendo! Sim, moro no Buenos Aires, mais seu Americano com herança italiana, e já tenho uma base de palavras das dois línguas para aprender o português.

Muito obrigado! A verdade, os preposições sao muito difícil para mi de entender! ahaha

De novo, obrigado. smile

Sparkly Puppy

9,375 Points
  • V-Day 2011 Event 100
  • Bunny Spotter 50
  • Junior Trader 100
Meldels quanto tempo, e esse chat ainda existe. eek
Algum brazuca vivo ?

Elixirium's Husbando

Dangerous Animal

18,500 Points
  • Rebel Spark 50
  • Bold Glow 150
  • Brilliant Light 450
TheSeaSinger
Ahhh, entendo! Sim, moro no Buenos Aires, mais seu Americano com herança italiana, e já tenho uma base de palavras das dois línguas para aprender o português.

Muito obrigado! A verdade, os preposições sao muito difícil para mi de entender! ahaha

De novo, obrigado. smile
Buenos Aires é mó bacana, fui uma vez com um amigo. Ele fez toda a falação porque eu não manjo nada de espanhol hahahaha.

Unleashed Duelist

18,900 Points
  • Frozen Sleuth 100
  • Demonic Associate 100
  • Supreme Supporter 500
gaia_nitemareleft Welcome to The Dark Room gaia_nitemareright



Acho que depois de 5 anos jogando gaia é complicado largar isso aqui... 3 meses fora e já estou aqui denovo.


gaia_nitemareleft I look forward For our next meeting gaia_nitemareright

Dangerous Wife

Dangerous Smoker

11,225 Points
  • Fusion Novice 50
  • Converting 100 items 100
  • Magical Girl 50
Boa noite, povo lindo, povo cheiroso.
Alguém sabe se vai ter eventos de Halloween nos fóruns do Gaia?
yum_puddi

Unleashed Duelist

18,900 Points
  • Frozen Sleuth 100
  • Demonic Associate 100
  • Supreme Supporter 500
ii Stuka-chan ii
Boa noite, povo lindo, povo cheiroso.
Alguém sabe se vai ter eventos de Halloween nos fóruns do Gaia?
yum_puddi


gaia_nitemareleft Welcome to The Dark Room gaia_nitemareright



Ainda estou esperando a informação tambem, até la é sntar e esperar.


gaia_nitemareleft I look forward For our next meeting gaia_nitemareright

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum