Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.66168224299065 66.2% [ 1416 ]
I'm not brazilian 0.33831775700935 33.8% [ 724 ]
Total Votes:[ 2140 ]
< 1 2 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 2124 2125 2126 > >> >>> »|
MignonBeart
*pendura anúncio*
arrow Tradutora simultânea. Tratar aqui rofl

Huahduadh, boooa. Quem quiser anunciar a loja aqui também pooode. kkk.
LoliPlop
Air Lockhart
LoliPlop
Lucca Bright
MignonBeart
Lucca Bright
Oi, tudo bem?

Não sou brasileiro, mas posso falar o português do Brasil!

De onde você é?

Sou dos Estados Unidos. =p

Eu acho que o português é uma língua mais bela e elegante, por isso aprendi sozinho.

Bela e elegante.
PUXA-SACO!
ele tah eh afim de uma brasileira, isso sim!

Haha, quem sabe, né. Mas ainda bem que todos gostam de nosso país. Mas, infelizmente pelos motivos errados. =[

"Ahh, I love your country!"
"Really? Why? Have you ever been to Brazil before?"
"No, but there are a lot of hot chicks there!"
"You said you love our country, ot our chicks..."
"...Same thing!"
"No, it's not."
"Whatever, I still like your hot chicks!"
"¬__¬"

São coisas que nunca mudaemos, e isso não é culpa do Brazil, apenas parcialmente, já que a cultura de outros países não faz a menor questão de aprender e ensinar nossa cultura moderna, e sim ensinam que aqui vive um bando de índios pelados que curte Carnaval o ano todos e joga futebol e bebe cerveja admirando as mulheres.

Aí vem nossa parcela de culpa...O que NÓS fazemos para os outros países deixarem de pensar isso do Brasil? Nada...

Vou fazer um tópico sobre o Brasil com fotos e tudo mais aqui no Gaia com nossos costumes, assim podemos mostrar um pouco mais da beleza brasileira e suas maravilhosas paisagens. Se alguém quiser colaborar com fotos de sua cidade, manda um PM pra mim, ok? O que acham da idéia?

Adorei sua idéia!! 3nodding 3nodding

Vou procurar imagens aqui de sampa, pra colaborar.
(y)

Eba, fico feliz! Assim propagamos a boa visão de nosso país! E não só fotos de cidades e lugares, e sim de pessoas de todos os lugares d Brasil e seus costumes! Assim também ficamos conhecendo mais sobre nosso país também! s2
Starfire BR
iVanilla Sky
já tem o meu voto xDD

xD vlw

Air Lockhart
O que eu quero dizer com tudo isso é que a maioria nem sabe qual a capital do nosso país, então antes de criticar ou falar qualquer coisa sobre o Brasil, por favor se informe. Isso não só sobre o Brasil...Mas qualquer outro lugar. Sabiam que no mapa que os professores de geografia americanos usam para dar aulas a Amazônia é patrimônio mundial público e não faz parte do Brasil? Tentem tirar a Amazônia do Brasil em um mapa e vejam como fica. Eles alegam que por não sabermos exatamente o que tem lá, não podemos ficar com ela.

isso eh verdade,acho um absurdo eles falarem q a amazonia tem q ser do mundo e não mais do brasil ou até ensinarem que ela faz parte dos estados unidos

pra mim isso eh inveja,nosso pais eh o melhor:não tem vulcão,terremotos(só uns bem fraquinhos uma vez ou outra ^^" ) e tem a amazônia que eh linda
eles podem ajudar a gente a presevar mais tomar do Brasil isso não Ò-ó

Concordo Star! Inveja puuuura, porque não temos terremotos nem nada. Cada um já teve sua Amazônia, só sobrou a do Brasil. Agora querem a nossa, plantem cada um a sua!
ola sou de são paulo e gostaria de encontar outros brasileiros no gaia
drykka-01
ola sou de são paulo e gostaria de encontar outros brasileiros no gaia

Ahh sim, aqui tem um monte! Seja bem-vinda! whee
Veleu gente =D
E...bump! sweatdrop
Starfire BR's avatar

3,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Market Browser 100
  • Junior Trader 100
Quote:
É que eu não sei falar quase nada em Inglês xDDDD

o gaia eh o lugar perfeito pra se aprender e aprimorar o ingles =3

Air Lockhart
Concordo Star! Inveja puuuura, porque não temos terremotos nem nada. Cada um já teve sua Amazônia, só sobrou a do Brasil. Agora querem a nossa, plantem cada um a sua!

XD eh isso ai! vcs querem uma amozonia? vão plantar!!! XD

ps:eu to amando esse tópico só pra br's ficou muito legal e ainda bem que não tem nenhum gringo entrando pra zuar XP 4laugh ninja
Starfire BR
Quote:
É que eu não sei falar quase nada em Inglês xDDDD

o gaia eh o lugar perfeito pra se aprender e aprimorar o ingles =3

Air Lockhart

XD eh isso ai! vcs querem uma amozonia? vão plantar!!! XD

ps:eu to amando esse tópico só pra br's ficou muito legal e ainda bem que não tem nenhum gringo entrando pra zuar XP 4laugh ninja

Caso alguém fale alguma coisa, é só clicar em "Report Post" no post da pessoa. Quem leu as regras do Gaia vai entender quando o post for deletado. whee

Mas é verdade sobre a Amazônia, o mundo todo antes de ficar civilizado tinha uma AMazônia inteira e ninguém estava nem aí pras florestas, e agora que só tem a nossa somos vistos como índios por ainda termos esta vasta beleza em nossa terra. A Amazônia é nossa sim!
Até aqui no Gaia eu sou meio ecológica whee

Tenho um Tópico onde vocês podem doar flores, papéis, insetos, peixes, iscas, e tudo o que vocês não estiverem usando mais. Os benefícios disso poderão gerar "Giveaway" de Inks, buquês, etc...

Quem estiver interessado em participar, pode visitar clicando aqui.

Em breve vou atualizar o meu primeiro post e deixar mais organizado o tópico para brasileiros!

Vocês podem visitar meu diário do Gaia a qualquer momento para saber das novidades sobre tópicos, artes na Arena, etc...

Obrigada!
como xp me gusta el idioma portugues^^
CheKoV
como xp me gusta el idioma portugues^^

Bem-Vindo!
Obaaa biggrin Adorei a idéia!
AWolfz
Obaaa biggrin Adorei a idéia!

3nodding Que booom! Fico feliz em saber que os brasileiros aqui do Gaia participam bastante das coisas também! ^__^

Achei que só os americanos tinham esse espírito pra fazer tópicos e mais tópicos e imaginação pra tópicos, rs.
Starfire BR's avatar

3,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Market Browser 100
  • Junior Trader 100
x3 eu acredito que os brasileiros tb tem esse espirito o q falta eh mias topicos como esse pra gente participar whee
Cinnamonster's avatar

Versatile Hunter

Ai, ai.

Brasil = Amazônia e Rio de Janeiro :3

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items