Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.65872259294566 65.9% [ 1382 ]
I'm not brazilian 0.34127740705434 34.1% [ 716 ]
Total Votes:[ 2098 ]
The God of Summons
iVanilla Sky
não tô nem um pouco com saudade da minha infância..
me faziam trabalhar eek

Acho que você nao assistia Rede Manchete x_x

HAuehauhshd. Eu assistia manchete e não perdia Shurato, Cavaleiros e Yu*Yu Hakusho de jeito nenhum! Tsubasa as vezes eu perdia...Mas também era legal. Tinha Sailor Moon também... Adorava rsrs.

Quem lembra do Hugo, aquele joguinho daquele Hobbit(eu acho) que a gente controlava pelos controles do telefone? Era muito difícil ligar pra lá, já tentei confesso xD
MignonBeart
Deixei de ver graça e beleza no português assim que eu comecei a estudar gramática 3nodding
Como as pessoas conseguem aprender algo tão difícil xp (Algumas não aprendem nunca, mas isso não vem ao caso XD)

Por ser difícil as pessoas têm preguiça de aprender e usam de sua imaginação para inventar expressões mais fáceis ou gírias para encurtar algumas palavras e frases. Esse é o Brasil. Infelizmente nosso português é lindo, e ninguém o usa corretamente, e agora vieram com essa de não usar acentos...e tudo mais. Para a era tecnológica e também para espalhar nossa cultura e língua mais facilmente é bom, mas como fica NOSSA cultura? Todos aqueles anos aprendendo como falar certo para depois descobrir que tudo o que você aprendeu..."Pode jogar no lixo, tá?".

Pode apostar que vai ter mais brasileiros burros que muitos estrangeiros por causa disso. "Ah, mas eu pensei que era assim. Pelo menos no meu tempo era..." e os estrangeiros "Nossa, mas que burro, não sabe nem falar sua própria língua."

¬__¬ E mais uma vez o Brasil se supera em seu terceiro mundismo. Obrigada Lula.
Quem gosta de Booty Grab já pode brincar aqui no meu tópico! Basta colocar seu aquário como um item de sua assinatura! Boa sorte!
http://www.gaiaonline.com/forum/chatterbox/booty-grab-let-s-play/t.47038407/
Starfire BR's avatar

3,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Market Browser 100
  • Junior Trader 100
Não importa o que os outros paises pensam
eu acho que se vc gosta do brasil(cultura,fauna,flora...)eh td que importa

claro que nós nos sentiriamos bem melhor se fossemos mais bem vistos,se estivessemos contentes com o que acontece no nosso pais....mas o primeiro passo é gostar do seu pais

(com esse meu discurso acho que vou virar politica xDDDD)
já tem o meu voto xDD
O que eu quero dizer com tudo isso é que a maioria nem sabe qual a capital do nosso país, então antes de criticar ou falar qualquer coisa sobre o Brasil, por favor se informe. Isso não só sobre o Brasil...Mas qualquer outro lugar. Sabiam que no mapa que os professores de geografia americanos usam para dar aulas a Amazônia é patrimônio mundial público e não faz parte do Brasil? Tentem tirar a Amazônia do Brasil em um mapa e vejam como fica. Eles alegam que por não sabermos exatamente o que tem lá, não podemos ficar com ela.
Starfire BR's avatar

3,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Market Browser 100
  • Junior Trader 100
iVanilla Sky
já tem o meu voto xDD

xD vlw

Air Lockhart
O que eu quero dizer com tudo isso é que a maioria nem sabe qual a capital do nosso país, então antes de criticar ou falar qualquer coisa sobre o Brasil, por favor se informe. Isso não só sobre o Brasil...Mas qualquer outro lugar. Sabiam que no mapa que os professores de geografia americanos usam para dar aulas a Amazônia é patrimônio mundial público e não faz parte do Brasil? Tentem tirar a Amazônia do Brasil em um mapa e vejam como fica. Eles alegam que por não sabermos exatamente o que tem lá, não podemos ficar com ela.

isso eh verdade,acho um absurdo eles falarem q a amazonia tem q ser do mundo e não mais do brasil ou até ensinarem que ela faz parte dos estados unidos

pra mim isso eh inveja,nosso pais eh o melhor:não tem vulcão,terremotos(só uns bem fraquinhos uma vez ou outra ^^" ) e tem a amazônia que eh linda
eles podem ajudar a gente a presevar mais tomar do Brasil isso não Ò-ó
Air Lockhart
LoliPlop
Lucca Bright
MignonBeart
Lucca Bright
Oi, tudo bem?

Não sou brasileiro, mas posso falar o português do Brasil!

De onde você é?

Sou dos Estados Unidos. =p

Eu acho que o português é uma língua mais bela e elegante, por isso aprendi sozinho.

Bela e elegante.
PUXA-SACO!
ele tah eh afim de uma brasileira, isso sim!

Haha, quem sabe, né. Mas ainda bem que todos gostam de nosso país. Mas, infelizmente pelos motivos errados. =[

"Ahh, I love your country!"
"Really? Why? Have you ever been to Brazil before?"
"No, but there are a lot of hot chicks there!"
"You said you love our country, ot our chicks..."
"...Same thing!"
"No, it's not."
"Whatever, I still like your hot chicks!"
"¬__¬"

São coisas que nunca mudaemos, e isso não é culpa do Brazil, apenas parcialmente, já que a cultura de outros países não faz a menor questão de aprender e ensinar nossa cultura moderna, e sim ensinam que aqui vive um bando de índios pelados que curte Carnaval o ano todos e joga futebol e bebe cerveja admirando as mulheres.

Aí vem nossa parcela de culpa...O que NÓS fazemos para os outros países deixarem de pensar isso do Brasil? Nada...

Vou fazer um tópico sobre o Brasil com fotos e tudo mais aqui no Gaia com nossos costumes, assim podemos mostrar um pouco mais da beleza brasileira e suas maravilhosas paisagens. Se alguém quiser colaborar com fotos de sua cidade, manda um PM pra mim, ok? O que acham da idéia?

Adorei sua idéia!! 3nodding 3nodding

Vou procurar imagens aqui de sampa, pra colaborar.
(y)
Oi! :3
*perdida no meio dos gringos ç.ç*
Kitsunnee

lol
tadinhaaa... crying
LoliPlop
Kitsunnee