Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.65890736342043 65.9% [ 1387 ]
I'm not brazilian 0.34109263657957 34.1% [ 718 ]
Total Votes:[ 2105 ]
Deixei de ver graça e beleza no português assim que eu comecei a estudar gramática 3nodding
Como as pessoas conseguem aprender algo tão difícil xp (Algumas não aprendem nunca, mas isso não vem ao caso XD)
Starfire BR's avatar

3,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Market Browser 100
  • Junior Trader 100
MignonBeart
Português não é nada belo e elegante xp

para nós que falamos desde que nascemos eh uma coisa normal e as vezes até sem graça, mas pense em alguem de fora, eles pensam diferente
O portugues assim como o francês eh complicado pq tem muitas regras e poucas palavras com significado duplo difente do ingles q se vc aprende o básico consegue falar qualquer coisa stare
e isso o torna uma lingua interessante

whee
Obaaa, finalmente um lugar só pra Brazucas!! dramallama

Aew galera bonita!!!! Tudu belézz?? sweatdrop
Starfire BR
MignonBeart

para nós que falamos desde que nascemos eh uma coisa normal e as vezes até sem graça, mas pense em alguem de fora, eles pensam diferente
O portugues assim como o francês eh complicado pq tem muitas regras e poucas palavras com significado duplo difente do ingles q se vc aprende o básico consegue falar qualquer coisa stare

whee

Eu adoro portugues, eu falo espanhol mais asistia rede manchete quando era uma criança e é assim que eu entendo quasi todo. Meu portugues é lixo mesmo, nao consigo escriver nem falar mais vou estudar online pra aprender pra valer.
Aaaah quem se lembra da rede manchete? Yuyu hakusho captain tsubasa os cavaleiros do zodiaco, kamen rider, winspector, shurato...

Aaaah muito obrigado Brasil!! REDE MANCHETE UP YOUR a**!
Aya Katsuyami's avatar

5,700 Points
  • Dressed Up 200
  • Person of Interest 200
  • Signature Look 250
Eu gosto da nossa língua! /o/~ Acho ela mtu bonita sim, mas não suporto nossa gramática @_@ Acho ela complicada demais pro meu gosto...!
The God of Summons
Starfire BR
MignonBeart

whee

Eu adoro portugues, eu falo espanhol mais asistia rede manchete quando era uma criança e é assim que eu entendo quasi todo. Meu portugues é lixo mesmo, nao consigo escriver nem falar mais vou estudar online pra aprender pra valer.
Aaaah quem se lembra da rede manchete? Yuyu hakusho captain tsubasa os cavaleiros do zodiaco, camen rider, winspector, shurato...

Nunca vi a Rede Manchete crying
Fui uma criança burra e sem noção que só assistia xou da xuxa e o programa da vovó Mafalda (q saudades da véia =/)
Starfire BR's avatar

3,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Market Browser 100
  • Junior Trader 100
xd que saudade da minha infancia XD
não tô nem um pouco com saudade da minha infância..
me faziam trabalhar eek
iVanilla Sky
me faziam trabalhar eek

Acho que você nao assistia Rede Manchete x_x
iVanilla Sky
me faziam trabalhar eek

Eu tb não tenho saudades da minha infância. As vezes eu acho que foi a segunda pior fase da minha vida xp
Lucca Bright
MignonBeart
Lucca Bright
Oi, tudo bem?

Não sou brasileiro, mas posso falar o português do Brasil!

De onde você é?

Sou dos Estados Unidos. =p

Eu acho que o português é uma língua mais bela e elegante, por isso aprendi sozinho.

Bela e elegante.
PUXA-SACO!
ele tah eh afim de uma brasileira, isso sim!
The God of Summons
Starfire BR
MignonBeart

whee

Aaaah quem se lembra da rede manchete? Yuyu hakusho captain tsubasa os cavaleiros do zodiaco, kamen rider, winspector, shurato...

Estudar online? Bom, eu era professora de inglês, e acho que aprender online é uma das melhores formas de aprender, pois além de ser algo diferente, os alunos ficam mais interessados por estarem brincando aprendendo. Parece bobeira, mas é assim que funciona mesmo. QUem precisa de ajuda com inglês ou português, pode mandar um PM ou então podemos conversar pelo tópico =]
LoliPlop
Lucca Bright
MignonBeart
Lucca Bright
Oi, tudo bem?

Não sou brasileiro, mas posso falar o português do Brasil!

De onde você é?

Sou dos Estados Unidos. =p

Eu acho que o português é uma língua mais bela e elegante, por isso aprendi sozinho.

Bela e elegante.
PUXA-SACO!
ele tah eh afim de uma brasileira, isso sim!

Haha, quem sabe, né. Mas ainda bem que todos gostam de nosso país. Mas, infelizmente pelos motivos errados. =[

"Ahh, I love your country!"
"Really? Why? Have you ever been to Brazil before?"
"No, but there are a lot of hot chicks there!"
"You said you love our country, ot our chicks..."
"...Same thing!"
"No, it's not."
"Whatever, I still like your hot chicks!"
"¬__¬"

São coisas que nunca mudaemos, e isso não é culpa do Brazil, apenas parcialmente, já que a cultura de outros países não faz a menor questão de aprender e ensinar nossa cultura moderna, e sim ensinam que aqui vive um bando de índios pelados que curte Carnaval o ano todos e joga futebol e bebe cerveja admirando as mulheres.

Aí vem nossa parcela de culpa...O que NÓS fazemos para os outros países deixarem de pensar isso do Brasil? Nada...

Vou fazer um tópico sobre o Brasil com fotos e tudo mais aqui no Gaia com nossos costumes, assim podemos mostrar um pouco mais da beleza brasileira e suas maravilhosas paisagens. Se alguém quiser colaborar com fotos de sua cidade, manda um PM pra mim, ok? O que acham da idéia?

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff