Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Dangerous Genius

kirill-san
Cês comentaram de arte " fuleira" e quase fiquei brocochô aqui stressed
Mas a sua é linda linda e vale mais do que te dei/vou dar ;; ♥

Noob

pixelbob
kirill-san
Cês comentaram de arte " fuleira" e quase fiquei brocochô aqui stressed
Mas a sua é linda linda e vale mais do que te dei/vou dar ;; ♥

Meu estilo quase nunca agrada todo mundo, mas quando gostam eu sei que estão sendo sinceros e gyuioihvdhookmnb cê é uma foooofa! Daqui a pouco vou finalizar sua request <3

Dangerous Genius

liljeholm
concordo! Eu tenho tanto medo de abrir bundles haha sempre pego um item ruim
Mas agora os bundles mostram o que tem dentro pra vc escolher abrir ou não
o dificil mesmo é CI, que daí vc não tem ideia do que vem e as vezes vem umas coisas bem tristes B|

Dangerous Genius

kirill-san
Meu estilo quase nunca agrada todo mundo, mas quando gostam eu sei que estão sendo sinceros e gyuioihvdhookmnb cê é uma foooofa! Daqui a pouco vou finalizar sua request <3
Sua art é gold bem gasto, mesmo que eu ache que você mereça até mais OTL só tá é ruim conseguir dinheiros nessa economia B|

Dangerous Genius

ai véeeeeeei eu odeio qnd isso acontece
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
Ue? Quale pessoal!!!

Dangerous Genius

Keppu
Ue? Quale pessoal!!!
Bem vindo de volta!
pixelbob
Keppu
Ue? Quale pessoal!!!
Bem vindo de volta!

Valeu moça legal ^.^

Noob

pixelbob
kirill-san
Meu estilo quase nunca agrada todo mundo, mas quando gostam eu sei que estão sendo sinceros e gyuioihvdhookmnb cê é uma foooofa! Daqui a pouco vou finalizar sua request <3
Sua art é gold bem gasto, mesmo que eu ache que você mereça até mais OTL só tá é ruim conseguir dinheiros nessa economia B|


Pfffffff, fique ate sem jeito aqui pode ir parando que nem eu faço ideia do valor da minha arte por aqui whee

Aqui ó, fiz um dos dois e não sei se chega a valer um Oisin's Blessing, mas me diverti bastantão fazendo esse, sério heart !

Tó procê
User Image

Dangerous Genius

kirill-san
d,asldm,asjfpasodka ai meu deus que gracinha ;;;;;;;;;;´[f~sdas e esse é o meu favorito, sinceramente

Noob

pixelbob
kirill-san
d,asldm,asjfpasodka ai meu deus que gracinha ;;;;;;;;;;´[f~sdas e esse é o meu favorito, sinceramente

Caso cê não goste das mudanças que fiz, eu refaço de acordo o avatar e logo finalizo aquele outro avatar whee

Dangerous Genius

kirill-san
pixelbob
kirill-san
d,asldm,asjfpasodka ai meu deus que gracinha ;;;;;;;;;;´[f~sdas e esse é o meu favorito, sinceramente

Caso cê não goste das mudanças que fiz, eu refaço de acordo o avatar e logo finalizo aquele outro avatar whee
Eu gostei mesmo, eu adorei as cores! Vou precisar redimenssionar quando for usar na sig quando voltar a usar esse avatar, mas vai assim mesmo pra galeria no profile B) obrigada ♥
pixelbob
liljeholm
concordo! Eu tenho tanto medo de abrir bundles haha sempre pego um item ruim
Mas agora os bundles mostram o que tem dentro pra vc escolher abrir ou não
o dificil mesmo é CI, que daí vc não tem ideia do que vem e as vezes vem umas coisas bem tristes B|
sim, mas já aprendi- sempre vendo. Rs

Dangerous Genius

liljeholm
sim, mas já aprendi- sempre vendo. Rs
dependendo do ci e de quantos eu tenho eu prefiro tentar a sorte
no da sandy e do frost eu até dei sorte, consegui um item que vendi por 240B, depois disso é só fazer o dinheiro render!!

eu tô me sentindo uma pessoa MUITO ruim por fazer minha amiga vegetariana cortar carne B|
pixelbob
liljeholm
sim, mas já aprendi- sempre vendo. Rs
dependendo do ci e de quantos eu tenho eu prefiro tentar a sorte
no da sandy e do frost eu até dei sorte, consegui um item que vendi por 240B, depois disso é só fazer o dinheiro render!!

eu tô me sentindo uma pessoa MUITO ruim por fazer minha amiga vegetariana cortar carne B|
240b sério? Afffff que inveja.

Hahahaha é bom pra fortalecer o controle dela wink

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum