Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan
Milkian
Galaxy FanFan

eu ficava julgando de longe vendo os comentarios nos perfis das pessoas redface
engraçado foi uma vez que duas pessoas tinham me chamado pra um casamento nos towns, aí cheguei lá meio tipo, "wtf..", tinha padre e tudo.. aí teve um treco lá que a "noiva" nao aceitou casar lmao


Pensei que fosse só eu que ficasse stalkeando as pessoas desse jeito.
KKKKK, pô, porque eu acho que me lembro disso? . - .
Eu lembro também que tipo, a galera levava a sério mesmo, os negócios de família, guild e pá.

Acho que depois que tiraram o meebo (aquele chat) que o povo desanimou de vez... Bem, foi depois daquilo que as pessoas que eu conversava começaram a largar :/

o pessoal tinha até sobrenome de familia aqui lmao
lembro daqueles profiles cheios de print com a familia inteira na casa de alguem nos towns, e eu ficava tipo omfg quanta gente
EU ADORAVA AQUELE MEEBO ;A; nao sei pq tiraram crying


Psé xP Falando em prints, eu lembro que uma vez eu tava andando de boas em hollywood, quando...

User Image

Bem, tive que tirar print D:

Mas o meebo ; u ; ... Acho que foi coisa com o google D: Só sei que eles nem fizeram o favor de colocar nada para substituir D:

sobre o print: otakus everywhere lmao
que muvuca, socorro kkkkkkkkkk

poxa, eles podiam criar um chatzinho do proprio gaia ;-; mas é ne, até parece que eles iriam gastar tempo em outra coisa sem ser novos itens e promoçoes de gaia cash

b l u m i's Oppa

Superhero

@ todo mundo
fui ver minhas prints de gaia, e omg gente! olhem o que achei:
User Image

pena que quase todo mundo antigo aqui do café nem entra mais :c



Walter Darkest

quotando o walter por motivos dele ser o unico que entra no gaia ainda da print

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan

poxa, eles podiam criar um chatzinho do proprio gaia ;-; mas é ne, até parece que eles iriam gastar tempo em outra coisa sem ser novos itens e promoçoes de gaia cash


Esses lançamentos de itens e cash, e chance itens estão descontrolados D:
Nem dá para acompanhar direito os lançamentos, principalmente com esses limited itens...
Alguns eu até animo comprar, e outros eu compro só pra vender...

Mas, seria legal sim, ter um chat para o Gaia... Mas, eu acho que o negócio deles é que eles valorizam mais os fóruns, que querendo ou não é a base do jogo D:

Galaxy FanFan
@ todo mundo
fui ver minhas prints de gaia, e omg gente! olhem o que achei:
User Image

pena que quase todo mundo antigo aqui do café nem entra mais :c


Quem era você nessa foto? kkkkkkkkk

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan

poxa, eles podiam criar um chatzinho do proprio gaia ;-; mas é ne, até parece que eles iriam gastar tempo em outra coisa sem ser novos itens e promoçoes de gaia cash


Esses lançamentos de itens e cash, e chance itens estão descontrolados D:
Nem dá para acompanhar direito os lançamentos, principalmente com esses limited itens...
Alguns eu até animo comprar, e outros eu compro só pra vender...

Mas, seria legal sim, ter um chat para o Gaia... Mas, eu acho que o negócio deles é que eles valorizam mais os fóruns, que querendo ou não é a base do jogo D:

eu compro os bonitinhos que sao baratos lolol
o problema é que eles nao percebem que eles perderam boa parte de jogadores que entravam aqui pra realmente se divertir, ir nos jogos, fazer amizades.. hoje em dia o povo só quer dinheiro.. mas mas tbm, da pra entender essa ganancia toda; pq né, a quantidade de itens que eles lançam por dia lol

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian

Quem era você nessa foto? kkkkkkkkk
i jolie i lololol
meu primeiro user
segundo na verdade, mas o primeiro era jolie + algum numero que eu nao lembro lmao

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan
Milkian
Galaxy FanFan

poxa, eles podiam criar um chatzinho do proprio gaia ;-; mas é ne, até parece que eles iriam gastar tempo em outra coisa sem ser novos itens e promoçoes de gaia cash


Esses lançamentos de itens e cash, e chance itens estão descontrolados D:
Nem dá para acompanhar direito os lançamentos, principalmente com esses limited itens...
Alguns eu até animo comprar, e outros eu compro só pra vender...

Mas, seria legal sim, ter um chat para o Gaia... Mas, eu acho que o negócio deles é que eles valorizam mais os fóruns, que querendo ou não é a base do jogo D:

eu compro os bonitinhos que sao baratos lolol
o problema é que eles nao percebem que eles perderam boa parte de jogadores que entravam aqui pra realmente se divertir, ir nos jogos, fazer amizades.. hoje em dia o povo só quer dinheiro.. mas mas tbm, da pra entender essa ganancia toda; pq né, a quantidade de itens que eles lançam por dia lol


Psé ; u ; Mas eu ainda acho legal fazer os avatares e pá. Acho que é por isso que eu não largo biggrin E to na esperança do Zomg quando ele voltar ; u ;

~ ~ ~ ~

Pô! Eu lembro é desse Srt. Gui. Ele era podre de rico, mó ostentaçãun, enquanto nós éramos um bando de favelados na época ; u ;

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan
Milkian
Galaxy FanFan

poxa, eles podiam criar um chatzinho do proprio gaia ;-; mas é ne, até parece que eles iriam gastar tempo em outra coisa sem ser novos itens e promoçoes de gaia cash


Esses lançamentos de itens e cash, e chance itens estão descontrolados D:
Nem dá para acompanhar direito os lançamentos, principalmente com esses limited itens...
Alguns eu até animo comprar, e outros eu compro só pra vender...

Mas, seria legal sim, ter um chat para o Gaia... Mas, eu acho que o negócio deles é que eles valorizam mais os fóruns, que querendo ou não é a base do jogo D:

eu compro os bonitinhos que sao baratos lolol
o problema é que eles nao percebem que eles perderam boa parte de jogadores que entravam aqui pra realmente se divertir, ir nos jogos, fazer amizades.. hoje em dia o povo só quer dinheiro.. mas mas tbm, da pra entender essa ganancia toda; pq né, a quantidade de itens que eles lançam por dia lol


Psé ; u ; Mas eu ainda acho legal fazer os avatares e pá. Acho que é por isso que eu não largo biggrin E to na esperança do Zomg quando ele voltar ; u ;

~ ~ ~ ~

Pô! Eu lembro é desse Srt. Gui. Ele era podre de rico, mó ostentaçãun, enquanto nós éramos um bando de favelados na época ; u ;

eu também lol to doida pro zomg voltar, espero que tenham arrumado a quantidade de gold que a gente ganha matando bichos

e é mesmo! lembro que eu morria de inveja da ostentaçao do gui LMAO eu lá batalhando pra conseguir itens de 100k no maximo e ele cheio dos itens de 1kk

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan

eu também lol to doida pro zomg voltar, espero que tenham arrumado a quantidade de gold que a gente ganha matando bichos

e é mesmo! lembro que eu morria de inveja da ostentaçao do gui LMAO eu lá batalhando pra conseguir itens de 100k no maximo e ele cheio dos itens de 1kk


Eu lembro que quando eu consegui comprar o Gogh Reed pela primeira vez, eu chorei. Tinha custado 900k.
E chorei mais ainda quando eu consegui comprar o Oisin´s Blessing, que na época custava 8 milhões #apenas!

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan

eu também lol to doida pro zomg voltar, espero que tenham arrumado a quantidade de gold que a gente ganha matando bichos

e é mesmo! lembro que eu morria de inveja da ostentaçao do gui LMAO eu lá batalhando pra conseguir itens de 100k no maximo e ele cheio dos itens de 1kk


Eu lembro que quando eu consegui comprar o Gogh Reed pela primeira vez, eu chorei. Tinha custado 900k.
E chorei mais ainda quando eu consegui comprar o Oisin´s Blessing, que na época custava 8 milhões #apenas!

eu comprei o oisins blessing quando a inflaçao já tinha começado.. quase chorei quando consegui, pq né.. nunca imaginei que iria ter meu item nº1 da wishlist lol
meu unico item "caro" que consegui comprar antes da inflaçao foi meu kiki plushie, que na epoca tinha abaixado absurdamente de preço para 1,2kk ;a; tive que vender quase todo meu inventario lmao

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan

eu comprei o oisins blessing quando a inflaçao já tinha começado.. quase chorei quando consegui, pq né.. nunca imaginei que iria ter meu item nº1 da wishlist lol
meu unico item "caro" que consegui comprar antes da inflaçao foi meu kiki plushie, que na epoca tinha abaixado absurdamente de preço para 1,2kk ;a; tive que vender quase todo meu inventario lmao


Eu também não sei porque eu reclamo da inflação. #hue
Depois que ela começou consegui comprar todos os meus itens da Wishlist, incluindo o Celestial Emissary e o Cherubic Queen of Solair, além do Pandalita, Princess of the World/Universe, E mais uma porrada.
Além de ter conseguido comprar todos os EI's (praticamente, os que eu achava inúteis eu não comprei), e vários REI's D:
Sem falar em vários Montly Colectibles. Quando eu via que o preço abaixava por causa de algum Chance Item, eu comprava sem nem mesmo usar depois...

Os últimos itens da minha wishlist que eram o Mademoseille Blanc e o Counterfeit Love consegui comprar recentemente.

Agora estou vendo se junto dinheiro para comprar de volta a Ancient Katana que eu vendi - n - Mas, eu nem sei mais o que comprar dps disso D:

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan

eu comprei o oisins blessing quando a inflaçao já tinha começado.. quase chorei quando consegui, pq né.. nunca imaginei que iria ter meu item nº1 da wishlist lol
meu unico item "caro" que consegui comprar antes da inflaçao foi meu kiki plushie, que na epoca tinha abaixado absurdamente de preço para 1,2kk ;a; tive que vender quase todo meu inventario lmao


Eu também não sei porque eu reclamo da inflação. #hue
Depois que ela começou consegui comprar todos os meus itens da Wishlist, incluindo o Celestial Emissary e o Cherubic Queen of Solair, além do Pandalita, Princess of the World/Universe, E mais uma porrada.
Além de ter conseguido comprar todos os EI's (praticamente, os que eu achava inúteis eu não comprei), e vários REI's D:
Sem falar em vários Montly Colectibles. Quando eu via que o preço abaixava por causa de algum Chance Item, eu comprava sem nem mesmo usar depois...

Os últimos itens da minha wishlist que eram o Mademoseille Blanc e o Counterfeit Love consegui comprar recentemente.

Agora estou vendo se junto dinheiro para comprar de volta a Ancient Katana que eu vendi - n - Mas, eu nem sei mais o que comprar dps disso D:

também nao sei pq reclamo, agora posso trocar de avi sem ter que vender todo meu inventario emo
acho que é esse o problema, o povo ta chegando num ponto que nao sabe mais o que comprar

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan
Milkian
Galaxy FanFan

eu comprei o oisins blessing quando a inflaçao já tinha começado.. quase chorei quando consegui, pq né.. nunca imaginei que iria ter meu item nº1 da wishlist lol
meu unico item "caro" que consegui comprar antes da inflaçao foi meu kiki plushie, que na epoca tinha abaixado absurdamente de preço para 1,2kk ;a; tive que vender quase todo meu inventario lmao


Eu também não sei porque eu reclamo da inflação. #hue
Depois que ela começou consegui comprar todos os meus itens da Wishlist, incluindo o Celestial Emissary e o Cherubic Queen of Solair, além do Pandalita, Princess of the World/Universe, E mais uma porrada.
Além de ter conseguido comprar todos os EI's (praticamente, os que eu achava inúteis eu não comprei), e vários REI's D:
Sem falar em vários Montly Colectibles. Quando eu via que o preço abaixava por causa de algum Chance Item, eu comprava sem nem mesmo usar depois...

Os últimos itens da minha wishlist que eram o Mademoseille Blanc e o Counterfeit Love consegui comprar recentemente.

Agora estou vendo se junto dinheiro para comprar de volta a Ancient Katana que eu vendi - n - Mas, eu nem sei mais o que comprar dps disso D:

também nao sei pq reclamo, agora posso trocar de avi sem ter que vender todo meu inventario emo
acho que é esse o problema, o povo ta chegando num ponto que nao sabe mais o que comprar


Acho também que as pessoas que compram cash e CI's estão ficando superestocadas de itens... Acho que por isso que estão tendo tantas giveaways e etc... Eu já ganhei um tanto de coisa de gente que queria apenas limpar o inventário de tantra talha.

~ eu já sou o contrário, gosto de acumular coisas D: ~

A propósito, que bandana é essa que você está usando?

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian

Acho também que as pessoas que compram cash e CI's estão ficando superestocadas de itens... Acho que por isso que estão tendo tantas giveaways e etc... Eu já ganhei um tanto de coisa de gente que queria apenas limpar o inventário de tantra talha.

~ eu já sou o contrário, gosto de acumular coisas D: ~

A propósito, que bandana é essa que você está usando?

pessoas fazendo giveaways em pleno CB emotion_dowant adoro
eu acabo sempre vendendo os itens "inuteis" pra mim lolol

bandana? seria o heart clan ninja band?

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan
Milkian

Acho também que as pessoas que compram cash e CI's estão ficando superestocadas de itens... Acho que por isso que estão tendo tantas giveaways e etc... Eu já ganhei um tanto de coisa de gente que queria apenas limpar o inventário de tantra talha.

~ eu já sou o contrário, gosto de acumular coisas D: ~

A propósito, que bandana é essa que você está usando?

pessoas fazendo giveaways em pleno CB emotion_dowant adoro
eu acabo sempre vendendo os itens "inuteis" pra mim lolol

bandana? seria o heart clan ninja band?


O pior de tudo é que eu não vendo kkk

Morro de preguiça ; u ;

Nunca ganho nada nessas giveaways ; u ; nem no dumpster dive D:

É sim xD Pena que está tão cara ; n ;

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan
Milkian

Acho também que as pessoas que compram cash e CI's estão ficando superestocadas de itens... Acho que por isso que estão tendo tantas giveaways e etc... Eu já ganhei um tanto de coisa de gente que queria apenas limpar o inventário de tantra talha.

~ eu já sou o contrário, gosto de acumular coisas D: ~

A propósito, que bandana é essa que você está usando?

pessoas fazendo giveaways em pleno CB emotion_dowant adoro
eu acabo sempre vendendo os itens "inuteis" pra mim lolol

bandana? seria o heart clan ninja band?


O pior de tudo é que eu não vendo kkk

Morro de preguiça ; u ;

Nunca ganho nada nessas giveaways ; u ; nem no dumpster dive D:

É sim xD Pena que está tão cara ; n ;

eu vendo por puro desespero
dumpster dive ficou bom beeem no inicio da inflaçao :/ consegui um inaris beads uma vez, e na epoca valia "bastante" 4laugh

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum