Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Devoted Seeker

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Dark_Zen
Olá... o_O


Oêe biggrin Como vai?

Lost Lian
existe algum quarto de encontro do br. (me refiro a um ponto de encontro tipo o antigo turn pike) ?????


Ooi, você xD.. Hn... Hoje em dia não, até porquê, as configurações do Rally estão diferentes sad .
Bem, não que eu saiba. As vezes os Br's daqui estão se encontrando em alguma sociedade secreta, e eu não to sabendo, de tão tapada. emotion_donotwant

Predestined Hoarder

Dark_Zen
Olá... o_O
Olá. Você é lá do GdA, não?
Milkian
Lost Lian
existe algum quarto de encontro do br. (me refiro a um ponto de encontro tipo o antigo turn pike) ?????


Ooi, você xD.. Hn... Hoje em dia não, até porquê, as configurações do Rally estão diferentes sad .
Bem, não que eu saiba. As vezes os Br's daqui estão se encontrando em alguma sociedade secreta, e eu não to sabendo, de tão tapada. emotion_donotwant

Eu tenho a Kirill no facebook, é a única sociedade "secreta" que eu conheço. :p

Timid Star

10,850 Points
  • Noble Shade 100
  • Friendly 100
  • Unfortunate Abductee 175
Acho que o único lugar BR do Gaia é aqui :O

Devoted Seeker

Oi, sou de lá sim. Fiquei muito tempo sem acessar, até perdi a conta, e agora que voltei, todo mundo sumiu. To aqui e ali tentando ter de novo aquele gostinho de conversar nessa porcaria, mas ta difícil fazer alguma coisa além de dress-up... sweatdrop

Predestined Hoarder

Dark_Zen
Oi, sou de lá sim. Fiquei muito tempo sem acessar, até perdi a conta, e agora que voltei, todo mundo sumiu. To aqui e ali tentando ter de novo aquele gostinho de conversar nessa porcaria, mas ta difícil fazer alguma coisa além de dress-up... sweatdrop

Acho que as pessoas em geral conversam menos aqui agora. Mas como tem evento, dá para achar mais gente graças a isso.

Clean Cat

6,475 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Divine Donator 100
  • Noble Shade 100
Ola, faz tempo q n do nem um sinal de vida, mais to aqui ta =p

b l u m i's Oppa

Superhero

já teve outros lugares de encontro BR aqui nesse site, mas acho que esse foi o unico que restou lmao

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan
já teve outros lugares de encontro BR aqui nesse site, mas acho que esse foi o unico que restou lmao


Até mesmo as guilds que já foram muito pops hoje deixaram de existir...

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan
já teve outros lugares de encontro BR aqui nesse site, mas acho que esse foi o unico que restou lmao


Até mesmo as guilds que já foram muito pops hoje deixaram de existir...

pois é!
antigamente sempre vinha um br falar comigo, falando pra "se encontrar no rally" com o povo da guild x ou y de br.. nunca fui de sair com eles tbh

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan
Milkian
Galaxy FanFan
já teve outros lugares de encontro BR aqui nesse site, mas acho que esse foi o unico que restou lmao


Até mesmo as guilds que já foram muito pops hoje deixaram de existir...

pois é!
antigamente sempre vinha um br falar comigo, falando pra "se encontrar no rally" com o povo da guild x ou y de br.. nunca fui de sair com eles tbh


Noffa, eu adorava. ; u ;
Acho que o que eu mais gostava antigamente era ver os barracos.
Barracos por causa de pessoa x e pessoa y que tinham o namoro virtual, mas pessoa x também gostava de pessoa z, e era mó fusaca biggrin
Eu sempre ficava de conselheira espectadora, e sempre dava umas boas risadas...

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan
Milkian
Galaxy FanFan
já teve outros lugares de encontro BR aqui nesse site, mas acho que esse foi o unico que restou lmao


Até mesmo as guilds que já foram muito pops hoje deixaram de existir...

pois é!
antigamente sempre vinha um br falar comigo, falando pra "se encontrar no rally" com o povo da guild x ou y de br.. nunca fui de sair com eles tbh


Noffa, eu adorava. ; u ;
Acho que o que eu mais gostava antigamente era ver os barracos.
Barracos por causa de pessoa x e pessoa y que tinham o namoro virtual, mas pessoa x também gostava de pessoa z, e era mó fusaca biggrin
Eu sempre ficava de conselheira espectadora, e sempre dava umas boas risadas...

eu ficava julgando de longe vendo os comentarios nos perfis das pessoas redface
engraçado foi uma vez que duas pessoas tinham me chamado pra um casamento nos towns, aí cheguei lá meio tipo, "wtf..", tinha padre e tudo.. aí teve um treco lá que a "noiva" nao aceitou casar lmao

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan

eu ficava julgando de longe vendo os comentarios nos perfis das pessoas redface
engraçado foi uma vez que duas pessoas tinham me chamado pra um casamento nos towns, aí cheguei lá meio tipo, "wtf..", tinha padre e tudo.. aí teve um treco lá que a "noiva" nao aceitou casar lmao


Pensei que fosse só eu que ficasse stalkeando as pessoas desse jeito.
KKKKK, pô, porque eu acho que me lembro disso? . - .
Eu lembro também que tipo, a galera levava a sério mesmo, os negócios de família, guild e pá.

Acho que depois que tiraram o meebo (aquele chat) que o povo desanimou de vez... Bem, foi depois daquilo que as pessoas que eu conversava começaram a largar :/

b l u m i's Oppa

Superhero

Milkian
Galaxy FanFan

eu ficava julgando de longe vendo os comentarios nos perfis das pessoas redface
engraçado foi uma vez que duas pessoas tinham me chamado pra um casamento nos towns, aí cheguei lá meio tipo, "wtf..", tinha padre e tudo.. aí teve um treco lá que a "noiva" nao aceitou casar lmao


Pensei que fosse só eu que ficasse stalkeando as pessoas desse jeito.
KKKKK, pô, porque eu acho que me lembro disso? . - .
Eu lembro também que tipo, a galera levava a sério mesmo, os negócios de família, guild e pá.

Acho que depois que tiraram o meebo (aquele chat) que o povo desanimou de vez... Bem, foi depois daquilo que as pessoas que eu conversava começaram a largar :/

o pessoal tinha até sobrenome de familia aqui lmao
lembro daqueles profiles cheios de print com a familia inteira na casa de alguem nos towns, e eu ficava tipo omfg quanta gente
EU ADORAVA AQUELE MEEBO ;A; nao sei pq tiraram crying

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Galaxy FanFan
Milkian
Galaxy FanFan

eu ficava julgando de longe vendo os comentarios nos perfis das pessoas redface
engraçado foi uma vez que duas pessoas tinham me chamado pra um casamento nos towns, aí cheguei lá meio tipo, "wtf..", tinha padre e tudo.. aí teve um treco lá que a "noiva" nao aceitou casar lmao


Pensei que fosse só eu que ficasse stalkeando as pessoas desse jeito.
KKKKK, pô, porque eu acho que me lembro disso? . - .
Eu lembro também que tipo, a galera levava a sério mesmo, os negócios de família, guild e pá.

Acho que depois que tiraram o meebo (aquele chat) que o povo desanimou de vez... Bem, foi depois daquilo que as pessoas que eu conversava começaram a largar :/

o pessoal tinha até sobrenome de familia aqui lmao
lembro daqueles profiles cheios de print com a familia inteira na casa de alguem nos towns, e eu ficava tipo omfg quanta gente
EU ADORAVA AQUELE MEEBO ;A; nao sei pq tiraram crying


Psé xP Falando em prints, eu lembro que uma vez eu tava andando de boas em hollywood, quando...

User Image

Bem, tive que tirar print D:

Mas o meebo ; u ; ... Acho que foi coisa com o google D: Só sei que eles nem fizeram o favor de colocar nada para substituir D:

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum