Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish
Voltei lá e disseram que não começou ainda a distribuição nessa loja, deve começar quarta.


Aqui estão distribuindo até amanhã. Ganhei dois códigos, mas um eu dei pra um amigo...

Noob

Milkian
kirill-san
Alguém teria um The Jack-O-Lantern pra me doar/emprestar/trocar por arte comigo? Queria um emotion_8c


Esse? http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/27979
Eu posso te doar um . - .


Era esse item sim!
heart OBRIGADAAAAAAAAAA heart heart heart
Ó fiz um desenho procê em forma de agradecimento emotion_yatta
User Image


Btw, alguém conseguiu os itens dos shop do evento? Eu só queria o casaquinho e o hat e eu não ganho mais doces desde o primeiro dia de evento, tô desanimando cada vez mais do Gaia emotion_donotwant

b l u m i's Oppa

Superhero

consegui um gengar shiny graças a um gringo aqui do gaia wow

b l u m i's Oppa

Superhero

kirill-san
Btw, alguém conseguiu os itens dos shop do evento? Eu só queria o casaquinho e o hat e eu não ganho mais doces desde o primeiro dia de evento, tô desanimando cada vez mais do Gaia emotion_donotwant
consegui um só :c depois disso nao consegui mais docinhos crying

Predestined Hoarder

Milmil as Mike
dreamish
Voltei lá e disseram que não começou ainda a distribuição nessa loja, deve começar quarta.


Aqui estão distribuindo até amanhã. Ganhei dois códigos, mas um eu dei pra um amigo...

Eu consegui pegar um. Na Europa a distribuição é até dia 5 de novembro. Começou mais tarde e vai até mais tarde. A Nintendo teve uns problemas técnicos com a distribuição na França. Só receberam os códigos essa sexta.

Predestined Hoarder

kirill-san

Ah, esse Jack-O-Lantern! Eu achava que era um dos novos backgrounds animados.

Para mim está bem esquisito o trick-or-treat. Não aparece direito, mas eu fui clicando em todo mundo até alguém me dar bala e funciona.

Num assunto completamente differente... amei uma "nova" moda pro inverno daqui: Está se usando muito uns maxi-cardigans com trenchcoat por cima. Super confortável.

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish

Num assunto completamente differente... amei uma "nova" moda pro inverno daqui: Está se usando muito uns maxi-cardigans com trenchcoat por cima. Super confortável.


Eu acho maxi-cardigan um pouco feio pra falar a verdade, sou muito mais os sobretudos mesmo fora de moda atualmente. O que eu gostaria que voltasse a moda são os coletes e os suéters; estou vendo muito pouca gente usar e acho eles muito bonitos!

E, Dream, como você conseguiu esse Pick Your Nose? Rodei por todos os cantos e não encontrei ninguém vendendo e nem nas lojas.

Predestined Hoarder

Milmil as Mike
dreamish

Num assunto completamente differente... amei uma "nova" moda pro inverno daqui: Está se usando muito uns maxi-cardigans com trenchcoat por cima. Super confortável.


Eu acho maxi-cardigan um pouco feio pra falar a verdade, sou muito mais os sobretudos mesmo fora de moda atualmente. O que eu gostaria que voltasse a moda são os coletes e os suéters; estou vendo muito pouca gente usar e acho eles muito bonitos!

E, Dream, como você conseguiu esse Pick Your Nose? Rodei por todos os cantos e não encontrei ninguém vendendo e nem nas lojas.

Eu comprei quando ele saiu, direto com cash. Segurei para vender depois mas acabei gostando e guardei.

Acho que maxi-cardigan é uma palavra forte, é do comprimento de um sobretudo.
Aqui nunca sai de moda sobretudo, acho que 70% das mulheres que eu vejo na rua estão vestindo um, da altura do meio da coxa, de todas as cores.

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish

Eu comprei quando ele saiu, direto com cash. Segurei para vender depois mas acabei gostando e guardei.

Acho que maxi-cardigan é uma palavra forte, é do comprimento de um sobretudo.
Aqui nunca sai de moda sobretudo, acho que 70% das mulheres que eu vejo na rua estão vestindo um, da altura do meio da coxa, de todas as cores.


Ah, então é item velho? É que eu vi uns 7 avatares usando numa mesma página e achei que era coisa nova lançada O_O"

Sobretudo é meio que um coringa mas aqui ele não é tão popular, nem sei por quê. O que está na moda aqui são os "moletons refinados" que tem um tecido melhor, só que brasileiro é meio desencanado com moda então dá pra ver de tudo mesmo estando frio e chovendo. Outro dia mesmo consegui ver alguém usando um moletom de paetê... Quem é que possui um negócio desses?

Predestined Hoarder

Milmil as Mike
dreamish

Eu comprei quando ele saiu, direto com cash. Segurei para vender depois mas acabei gostando e guardei.

Acho que maxi-cardigan é uma palavra forte, é do comprimento de um sobretudo.
Aqui nunca sai de moda sobretudo, acho que 70% das mulheres que eu vejo na rua estão vestindo um, da altura do meio da coxa, de todas as cores.


Ah, então é item velho? É que eu vi uns 7 avatares usando numa mesma página e achei que era coisa nova lançada O_O"

Sobretudo é meio que um coringa mas aqui ele não é tão popular, nem sei por quê. O que está na moda aqui são os "moletons refinados" que tem um tecido melhor, só que brasileiro é meio desencanado com moda então dá pra ver de tudo mesmo estando frio e chovendo. Outro dia mesmo consegui ver alguém usando um moletom de paetê... Quem é que possui um negócio desses?


Ah, tem de tudo na moda. Fui comprar roupa de inverno e tinha umas blusas largas com um elástico na borda, feito para ser dobrado para dentro. Não sei direito explicar, mas resultava numa barriga. Basicamente era uma camiseta para transformar todas em gordinhas. E custava o dobro de uma camiseta normal do mesmo material!

O Pick your Nose saiu final de Agosto: aqui

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish

Ah, tem de tudo na moda. Fui comprar roupa de inverno e tinha umas blusas largas com um elástico na borda, feito para ser dobrado para dentro. Não sei direito explicar, mas resultava numa barriga. Basicamente era uma camiseta para transformar todas em gordinhas. E custava o dobro de uma camiseta normal do mesmo material!

O Pick your Nose saiu final de Agosto: aqui


Isso me lembrou também aquelas blusas de frio que mostravam a barriga que ficou muito na moda por um tempo. Gente, aquilo é, além de incoerente, feio demais! E só falta combinar com uma legging que fica um conjunto breguíssimo pra favelada nenhuma botar defeito!

Droga, perdi a chance. Agora está absurdo de caro, vou ter de me contentar com o do masquerade mesmo...

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
kirill-san


Obrigada <3 Amei de verdade, até coloquei na minha assinatura xD

Noob

Tenho ate dia 31 pra decidir se tento artes
visuais e eu tô com receio de melecar e não
passar pra segunda fase porque eu tô:
apavorada (ate parece ser meu primeiro vestibular, urg).

La Draccohny's Partner

Married Noob

4,800 Points
  • Wall Street 200
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
Ola . biggrin

La Draccohny's Partner

Married Noob

4,800 Points
  • Wall Street 200
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
existe algum quarto de encontro do br. (me refiro a um ponto de encontro tipo o antigo turn pike) ?????

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum