Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Predestined Hoarder

Galaxy FanFan
dreamish
Num outro assunto completamente diferente... reservei a minha cópia de Pokémon safira já e hoje à tarde volto na loja para conseguir o Gengar shiny (deu um erro no sistema deles na hora que eu fui) *-*

sortuda ;_;
Voltei lá e disseram que não começou ainda a distribuição nessa loja, deve começar quarta.

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish
Num outro assunto completamente diferente... reservei a minha cópia de Pokémon safira já e hoje à tarde volto na loja para conseguir o Gengar shiny (deu um erro no sistema deles na hora que eu fui) *-*


Sortuda² Aqui em Minas não tem uma gameSpot, então não poderei pegar, mas eu já tenho um Gengar Shiny, então não iria fazer diferença...

E já que vai pegar o AS, acho que vou ficar com o OR pra gente poder trocar. Eu até iria preferir o AS porque tenho um Groudon Shiny lindo de morrer, mas como nesses remakes dá pra se ter os dois não vai fazer diferença...

Predestined Hoarder

Milmil as Mike
dreamish
Num outro assunto completamente diferente... reservei a minha cópia de Pokémon safira já e hoje à tarde volto na loja para conseguir o Gengar shiny (deu um erro no sistema deles na hora que eu fui) *-*


Sortuda² Aqui em Minas não tem uma gameSpot, então não poderei pegar, mas eu já tenho um Gengar Shiny, então não iria fazer diferença...

E já que vai pegar o AS, acho que vou ficar com o OR pra gente poder trocar. Eu até iria preferir o AS porque tenho um Groudon Shiny lindo de morrer, mas como nesses remakes dá pra se ter os dois não vai fazer diferença...

Então, o cara da loja reservou os dois para mim porque ele disse que a loja quer ter mais estoque no dia do lançamento então eles fazem como se eu tivesse reservado os dois. E se eu mudar de idéia de qual eu quero, posso escolher no dia.

Eu peguei o AS porque eu gosto do Kyogre mais que que do Groudon e da equipe Aqua mais que da Magma... No mais um amigo meu daqui já reservou o OR (e está me empurrando para comprar o Smash Bros).

Aqui não tem GameSpot, pelo que eu entendi a GameSpot comprou na França a Micromania e continuou com esse nome. Então a loja aqui é Micromania (mas as Fnacs também vão receber o Gengar shiny).

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish

Então, o cara da loja reservou os dois para mim porque ele disse que a loja quer ter mais estoque no dia do lançamento então eles fazem como se eu tivesse reservado os dois. E se eu mudar de idéia de qual eu quero, posso escolher no dia.

Eu peguei o AS porque eu gosto do Kyogre mais que que do Groudon e da equipe Aqua mais que da Magma... No mais um amigo meu daqui já reservou o OR (e está me empurrando para comprar o Smash Bros).

Aqui não tem GameSpot, pelo que eu entendi a GameSpot comprou na França a Micromania e continuou com esse nome. Então a loja aqui é Micromania (mas as Fnacs também vão receber o Gengar shiny).


Que forma maravilhosa de se vender *o* farei anotações para que a Saraiva venda dessa forma também.

Eu também gosto mais do Kyogre e do Team Aqua do que o do Groudon e o Team Magma, mas acho que essa versão vai dá para lutar com os dois, só que um vai aparecer mais cedo que o outro pelo que parece, então nõ vai fazer tanta diferença... Mas se você já tem um amigo eu vou acabar comprando o AS por motivos de Shelly heart (Nova Shelly >>>>>>>> Antiga Shelly). E eu também quero comprar o Smash Bros. só não comprei agora porque tive de gastar fortunas com uma máquina de lavar nova porque a minha estragou crying Mas juro que comprarei o mais rápido possível.

GameSpot tem várias filiais, então é possível mesmo que a Micromania seja uma GameSpot disfarçada, mas acho que também vai haver outras formas de distribuição na Europa.

Ah, caso ainda não tenha pego a demo do OR/AS, tem um cara que conheço que conseguiu um código da demo que só funciona em consoles europeus; tenta esse aqui e vê se consegue baixar: A060B7S0397Q3HHC

Predestined Hoarder

Milmil as Mike

Muito obrigada! Funcionou sim! Está baixando agora. Eu achei que nunca ia poder jogar a demo como esses códigos estão bem complicados de conseguir e não vi distribuição de código EU. (Sem contar que eu estava com medo de precisar de um código IT como o meu 3DS/eShop)

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish
Milmil as Mike

Muito obrigada! Funcionou sim! Está baixando agora. Eu achei que nunca ia poder jogar a demo como esses códigos estão bem complicados de conseguir e não vi distribuição de código EU. (Sem contar que eu estava com medo de precisar de um código IT como o meu 3DS/eShop)


De nada! Se puder criar uma conta no Pokémon Club pra eu conseguir um código US eu agradeceria *risos*

O código para EU só está sendo distribuído em alguns lugares. Acho que esse código aí é de um site norueguês se não me engano, então talvez não dê para trocar a linguagem das legendas.

Predestined Hoarder

Milmil as Mike
dreamish
Milmil as Mike

Muito obrigada! Funcionou sim! Está baixando agora. Eu achei que nunca ia poder jogar a demo como esses códigos estão bem complicados de conseguir e não vi distribuição de código EU. (Sem contar que eu estava com medo de precisar de um código IT como o meu 3DS/eShop)


De nada! Se puder criar uma conta no Pokémon Club pra eu conseguir um código US eu agradeceria *risos*

O código para EU só está sendo distribuído em alguns lugares. Acho que esse código aí é de um site norueguês se não me engano, então talvez não dê para trocar a linguagem das legendas.

Olha, eu recebi um recibo em italiano então se vier em alguma língua vai vir em italiano (o que é melhor que norueguês). PS: Acabou de abrir, deixa abrir na língua que quiser.

Eu não me inscrevi na Nintendo Club nem daqui (mas eu deveria).

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish

Olha, eu recebi um recibo em italiano então se vier em alguma língua vai vir em italiano (o que é melhor que norueguês). PS: Acabou de abrir, deixa abrir na língua que quiser.

Eu não me inscrevi na Nintendo Club nem daqui (mas eu deveria).


Pokémon Club é diferente da Nintendo Club. É um site a parte onde você pode jogar Pokémon TCG Online e se inscrever para participar de contests internacionais de Pokémon. Eu uso mais por causa do Pokémon Global Link, mas agora que tem isso de ficar distribuindo código é melhor eu ficar de olho.

E, além disso, eu também não tenho uma conta na Nintendo Club (na época eu acho que não aceitava brasileiros, tenho de olhar de novo...).

Predestined Hoarder

Milmil as Mike
dreamish

Olha, eu recebi um recibo em italiano então se vier em alguma língua vai vir em italiano (o que é melhor que norueguês). PS: Acabou de abrir, deixa abrir na língua que quiser.

Eu não me inscrevi na Nintendo Club nem daqui (mas eu deveria).


Pokémon Club é diferente da Nintendo Club. É um site a parte onde você pode jogar Pokémon TCG Online e se inscrever para participar de contests internacionais de Pokémon. Eu uso mais por causa do Pokémon Global Link, mas agora que tem isso de ficar distribuindo código é melhor eu ficar de olho.

E, além disso, eu também não tenho uma conta na Nintendo Club (na época eu acho que não aceitava brasileiros, tenho de olhar de novo...).

Ah ok. Pensei Nintendo club porque normalmente são eles que dão brindes.

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish

Ah ok. Pensei Nintendo club porque normalmente são eles que dão brindes.


Com o que eu tenho de códigos a serem registrados na NC daria pra pegar o prêmio mais caro dessa loja! Acho que vou pegar o código postal de algum parente que more lá e pegar uns games na loja.... Se não me engano tem um Kid Icarus na loja de brindes ainda disponível o/

Noob

Alguém teria um The Jack-O-Lantern pra me doar/emprestar/trocar por arte comigo? Queria um emotion_8c

b l u m i's Oppa

Superhero

esse evento de halloween.. já sabia que teria algo a ver com pvp, mas nossa tá muito one-sided
ainda bem que eu fui pro lado demoniaco

Timid Star

10,850 Points
  • Noble Shade 100
  • Friendly 100
  • Unfortunate Abductee 175
Nem tô sabendo de evento. Mt preguiça dessas coisas aqui..

b l u m i's Oppa

Superhero

Starbabiies
Nem tô sabendo de evento. Mt preguiça dessas coisas aqui..
só entrei pro evento pra ganhar itens, mas nem isso eu to ganhando emo

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
kirill-san
Alguém teria um The Jack-O-Lantern pra me doar/emprestar/trocar por arte comigo? Queria um emotion_8c


Esse? http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/27979
Eu posso te doar um . - .

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum