Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Shy Vampire

21,000 Points
  • Magical Gems 500
  • Spirit of the Smackdown! 100
  • The Plague of Kokeshi 100
Ribi Muramoto
Maya
wxca6fs8:1="Mayander]
é uma das melhores coisas q eles fizeram! outra sugestão é instalar o app no celular! tem pra ios e android! eu tenho pegado no daily chance algo em torno de 5k, 7.5k...


Bom saber dessas coisas ...obrigada !

Predestined Hoarder

Mayander
dreamish
Mayander
O assunto rendeu bastante deu para entender bem sobre as roupas heart ... estou tentando ganhar uns heart no slots mas o mais dificil sao os diamonds ....se terminar hj os joguinhos tipo o slot termina tambem? seriamente é muito pouco tempo para juntar os 760 heart e 10 diamonds que faltam sad

Já desse uma olhada no marketplace o preço do item que queres? Muitas vezes é mais barato que colecionar todos esses hearts/diamonds.


Não tenho muito golds e esse sistema de charms ja me ajudou bastante ,consegui o Inari por exemplo que era coisa que queria a muito tempo e estou la no slot sem parar eek

Estás falando dos joguinhos do evento, não? Eles custam bastante gold para jogar. E não esquece que cada diamante pode ser vendido na Marketplace por ~300M então pode ser valha mais vender os diamonds e comprar o item.

Shy Member

E aí pessoas o/
Nossa apesar de conhecer o Gaia um tempo, nunca tinha visto esse tópico o/

Tiny Astronaut

AnjoSetsunaxD
E aí pessoas o/
Nossa apesar de conhecer o Gaia um tempo, nunca tinha visto esse tópico o/

um--uma... uma vaquinha! :c

Shy Member

Muu :3

Marrishinegai

um--uma... uma vaquinha! :c

Invisible Sleuth

AnjoSetsunaxD
Muu :3

Marrishinegai

um--uma... uma vaquinha! :c
lol rolei!

Shy Vampire

21,000 Points
  • Magical Gems 500
  • Spirit of the Smackdown! 100
  • The Plague of Kokeshi 100
AnjoSetsunaxD
Muu :3

Marrishinegai

um--uma... uma vaquinha! :c


rofl rofl rofl rofl rofl

Shy Vampire

21,000 Points
  • Magical Gems 500
  • Spirit of the Smackdown! 100
  • The Plague of Kokeshi 100
dreamish
Mayander
dreamish
Mayander
O assunto rendeu bastante deu para entender bem sobre as roupas heart ... estou tentando ganhar uns heart no slots mas o mais dificil sao os diamonds ....se terminar hj os joguinhos tipo o slot termina tambem? seriamente é muito pouco tempo para juntar os 760 heart e 10 diamonds que faltam sad

Já desse uma olhada no marketplace o preço do item que queres? Muitas vezes é mais barato que colecionar todos esses hearts/diamonds.


Não tenho muito golds e esse sistema de charms ja me ajudou bastante ,consegui o Inari por exemplo que era coisa que queria a muito tempo e estou la no slot sem parar eek

Estás falando dos joguinhos do evento, não? Eles custam bastante gold para jogar. E não esquece que cada diamante pode ser vendido na Marketplace por ~300M então pode ser valha mais vender os diamonds e comprar o item.

Ah! Mas o slot que pagava mais no fim estava aumentado os golds que tinha ,eu estava ganhando bastante...pena que acabou

Shy Vampire

21,000 Points
  • Magical Gems 500
  • Spirit of the Smackdown! 100
  • The Plague of Kokeshi 100
Alguem pode me explicar como fazer o profile ? Vi alguns tao legais e nao sei como fazer ,tipo tem o normal mas ja vi uns que fizeram bem diferente e muito criativos

Tiny Astronaut

Mayander
Alguem pode me explicar como fazer o profile ? Vi alguns tao legais e nao sei como fazer ,tipo tem o normal mas ja vi uns que fizeram bem diferente e muito criativos


tipo, colocar um tema no profile do gaia? procura um profile com code por ai (alguns usuarios do gaia fazem e disponibilizam em topicos), vai aqui e cola o codigo do tema no espaço embaixo de "theme override"... e eu expliquei mal pra caramba, eu sei. emotion_facepalm
mas é quase como por um tema no tumblr.

Shy Vampire

21,000 Points
  • Magical Gems 500
  • Spirit of the Smackdown! 100
  • The Plague of Kokeshi 100
Marrishinegai
Mayander
Alguem pode me explicar como fazer o profile ? Vi alguns tao legais e nao sei como fazer ,tipo tem o normal mas ja vi uns que fizeram bem diferente e muito criativos


tipo, colocar um tema no profile do gaia? procura um profile com code por ai (alguns usuarios do gaia fazem e disponibilizam em topicos), vai aqui e cola o codigo do tema no espaço embaixo de "theme override"... e eu expliquei mal pra caramba, eu sei. emotion_facepalm
mas é quase como por um tema no tumblr.


Vou tentar e obrigada ! Vamos ver se da certo smile

Shy Member

Então... o que acharam desse evento? E do alarde todo por causa da demora do resultado final sair?
Gostaram do prêmio e dos itens? Eu gostei do cool obi, mas só dele.
Sinceramente achei a dinâmica desse evento um pouco chata. Se bem que o último que participei foi o do BOO vs SIN (Oversee vs a capetinha que esqueci o nome xD) então nem serve de base.

Tiny Astronaut

AnjoSetsunaxD
Então... o que acharam desse evento? E do alarde todo por causa da demora do resultado final sair?
Gostaram do prêmio e dos itens? Eu gostei do cool obi, mas só dele.
Sinceramente achei a dinâmica desse evento um pouco chata. Se bem que o último que participei foi o do BOO vs SIN (Oversee vs a capetinha que esqueci o nome xD) então nem serve de base.


o que eu mais curti... foram os wing stickers que eu catei, hehehehe. e se eu não estiver viajando na batatinha, setsuna (posso te chamar assim?) o nome da mulher do capiroto era Sentinel.

Shy Member

Pode chamar sim :3
Ah é mesmo, Sentinel. Depois eu li o mangá e vi que a história deles mudou bastante. Ficou interessante até.



Marrishinegai
AnjoSetsunaxD
Então... o que acharam desse evento? E do alarde todo por causa da demora do resultado final sair?
Gostaram do prêmio e dos itens? Eu gostei do cool obi, mas só dele.
Sinceramente achei a dinâmica desse evento um pouco chata. Se bem que o último que participei foi o do BOO vs SIN (Oversee vs a capetinha que esqueci o nome xD) então nem serve de base.


o que eu mais curti... foram os wing stickers que eu catei, hehehehe. e se eu não estiver viajando na batatinha, setsuna (posso te chamar assim?) o nome da mulher do capiroto era Sentinel.

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
AnjoSetsunaxD
Pode chamar sim :3
Ah é mesmo, Sentinel. Depois eu li o mangá e vi que a história deles mudou bastante. Ficou interessante até.




A história deles viajou na maionese, catou o Gino Gambino e agora está nos finalmentes (assim espero). Acho que esse arco do Mangá foi o mais longo que já fizeram D: Mas a história é muito boa x3

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum