Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.66168224299065 66.2% [ 1416 ]
I'm not brazilian 0.33831775700935 33.8% [ 724 ]
Total Votes:[ 2140 ]
dreamish's avatar

Sweet Victory

Walter Darkest
legal, o Café tá ficando agitado dnv biggrin

Não fala uma coisa dessas que o pessoal desaparece.
dreamish's avatar

Sweet Victory

Drunk Pillows
Darth Liddell
Drunk Pillows
Avatares do gaia no rally vao ser sempre iguais, as vezes eu acho um avatar pra mim mas aí tem muita gente usando praticamente os mesmos itens do tal avatar que eu queria e eu já desanimo ç_ç

Eu ja num to nem ai. Se eu gosto do item, eu uso e dane se o mundo.. Kkkkkkkkkkkk

EAHUEAHAEUHE é isso ai, mas eu sempre tento criar algo "unico", diferente.. e quando vejo nunca da certo ç_ç

O truque para isso é usar alguns items que todo mundo usa e outros que poucas pessoas usam. Assim dá para ter algo mais "único" sem perder os itens que muita gente usa.
Eu não tenho muito item "raro", a maioria dos itens que eu possuo são bem frequentemente usados.
Galaxy FanFan's avatar

Fashionable Noob

12,650 Points
  • Cats vs Dogs 100
  • Partygoer 500
  • Forum Sophomore 300
dreamish
Drunk Pillows
Darth Liddell
Drunk Pillows
Avatares do gaia no rally vao ser sempre iguais, as vezes eu acho um avatar pra mim mas aí tem muita gente usando praticamente os mesmos itens do tal avatar que eu queria e eu já desanimo ç_ç

Eu ja num to nem ai. Se eu gosto do item, eu uso e dane se o mundo.. Kkkkkkkkkkkk

EAHUEAHAEUHE é isso ai, mas eu sempre tento criar algo "unico", diferente.. e quando vejo nunca da certo ç_ç

O truque para isso é usar alguns items que todo mundo usa e outros que poucas pessoas usam. Assim dá para ter algo mais "único" sem perder os itens que muita gente usa.
Eu não tenho muito item "raro", a maioria dos itens que eu possuo são bem frequentemente usados.

Eu nao tenho nada raro </3
Esse avatar por exemplo nao tem nada de especial, sei lá ;_;
ainda vou achar algum avatar perfeito pra mim EHUEHEUHE
Galaxy FanFan's avatar

Fashionable Noob

12,650 Points
  • Cats vs Dogs 100
  • Partygoer 500
  • Forum Sophomore 300
enquanto isso vou fazer algum avatar de halloween pq né
dreamish's avatar

Sweet Victory

Drunk Pillows
dreamish
Drunk Pillows
Darth Liddell
Drunk Pillows

Claro que tens coisas raras. São poses de itens comuns que as pessoas não costumam usar, ou combinações que não se vê tanto por aí.
Gosto de pensar que esse gatinho do Compass of Seidh é um exemplo, não sei se já vi algum avatar usando ele.

E estás usando o Band of Bremen. Nele tem várias poses que raramente vejo pessoas usando mas que mesmo assim acho muito legais, como o fone de ouvido por exemplo.
Galaxy FanFan's avatar

Fashionable Noob

12,650 Points
  • Cats vs Dogs 100
  • Partygoer 500
  • Forum Sophomore 300
dreamish
Drunk Pillows
dreamish
Drunk Pillows
Darth Liddell
Drunk Pillows

Claro que tens coisas raras. São poses de itens comuns que as pessoas não costumam usar, ou combinações que não se vê tanto por aí.
Gosto de pensar que esse gatinho do Compass of Seidh é um exemplo, não sei se já vi algum avatar usando ele.

E estás usando o Band of Bremen. Nele tem várias poses que raramente vejo pessoas usando mas que mesmo assim acho muito legais, como o fone de ouvido por exemplo.

Eu queria mesmo é ter mais criatividade para criar algum avatar, lembro que antigamente eu ficava horas no tektek lol
Antigamente eu nao tinha nem dinheiro para montar os avatares, agora nao tenho criatividade também HAEUHEAU
Milkian's avatar

Partying Fatcat

10,100 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Drunk Pillows
dreamish
Drunk Pillows
dreamish
Drunk Pillows

Eu queria mesmo é ter mais criatividade para criar algum avatar, lembro que antigamente eu ficava horas no tektek lol
Antigamente eu nao tinha nem dinheiro para montar os avatares, agora nao tenho criatividade também HAEUHEAU

Eu nem uso mais o tektek pra montar avi . - . tipo, eu compro as coisas que eu acho bonitas, e no edit do avatar eu vou montando mesmo. Tipo, olho tudo o que tem dentro do item, e testo as coisas, aí se fica bom eu deixo, e se não, eu tiro. Quando eu vejo que tá bom eu salvo.

Isso não quer dizer que o resultado fique bom...

kkkkkkkkkkkk

aí as vezes eu to lá de boa, aí vejo alguma pessoa com algum item que me interessa, aí eu vou lá e vejo se não tá caro. senão, compro e deixo até aparecer a chance de usar...
Galaxy FanFan's avatar

Fashionable Noob

12,650 Points
  • Cats vs Dogs 100
  • Partygoer 500
  • Forum Sophomore 300
Darth Liddell
Drunk Pillows
dreamish
Drunk Pillows
dreamish
Drunk Pillows

Eu nem uso mais o tektek pra montar avi . - . tipo, eu compro as coisas que eu acho bonitas, e no edit do avatar eu vou montando mesmo. Tipo, olho tudo o que tem dentro do item, e testo as coisas, aí se fica bom eu deixo, e se não, eu tiro. Quando eu vejo que tá bom eu salvo.

Isso não quer dizer que o resultado fique bom...

kkkkkkkkkkkk

aí as vezes eu to lá de boa, aí vejo alguma pessoa com algum item que me interessa, aí eu vou lá e vejo se não tá caro. senão, compro e deixo até aparecer a chance de usar...

eu geralmente sempre fui de comprar um item e depois vender pra comprar outros, só nesses ultimos meses q eu to "guardando" mesmo ç_ç
mas pelos itens q eu quero comprar vou ter q acabar vendendo alguns aqui adlsa][´dl]as[´dlasd
dreamish's avatar

Sweet Victory

Eu acabo acumulando item. Meu inventory está com mais de 3000 itens. A maioria eu não uso mesmo. Mas sempre aparece oportunidade quando lançam itens em novos tons de achar esse tom entre os itens mais antigos esquecidos.

Milmil as Mike

Estou pensando em comprar o novo pokémon, mas na verdade nem tenho o 3DS (nem o DS) então teria que comprar isso também. Alguma dica? Qual dos dois jogos você sugere?
Só estou com um pouco de medo de comprar aqui que vai que o jogo vem em italiano.
Milmil as Mike's avatar

Fashionable Consumer

16,900 Points
  • Jack-pot 100
  • Member 100
  • Bookworm 100
dreamish

Estou pensando em comprar o novo pokémon, mas na verdade nem tenho o 3DS (nem o DS) então teria que comprar isso também. Alguma dica? Qual dos dois jogos você sugere?
Só estou com um pouco de medo de comprar aqui que vai que o jogo vem em italiano.

Olha, depende muito...

Relacionado a compra de um 3DS é mais pelo lado de quais jogos você gosta. Se você gosta mais de jogos que te fazem pensar é melhor ter o 2DS porque alguns se queixam de ficar enjoado depois de muitas horas com o 3D ligado, mas se você não tiver problemas com visão e gostar de jogos de exploração, prefira o 3D, pois muitos jogos baratos na Nintendo eShop tem esse tipo de estilo, então é bem legal ver cutscenes em 3D.

Já ao pokémon é mais pelos pokémons que mais lhe atraem. Não há diferença entre os dois a não ser por encontrar alguns pokémons exclusivos, mas agora com o suporte online é fácil encontrar todos em questão de horas, mas só teremos todos quando chegar o ridículo Pokémon Bank em Janeiro...
Eu comprei o Y por causa do Yvetal por ser mais estiloso, mas o Xerneas tem stats iguais ao seu lendário irmão, porém ele é do novo tipo Fairy. Acho que ajuda o fato de eu e o Walter termos o Y, assim você compra o X pra ambos trocarem! Não lembro qual a Drenet tem, mas acho que é o Y também, então é mais motivos para você ter o X.

Ah, e não precisa se preocupar com essa coisa de vir em italiano... no início do jogo você pode escolher qual língua você quer jogar, não existe mais essa coisa de um jogo só vir em uma língua; porém depois de escolhido não dá mais pra trocar:

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Edit.: Haha, Sasha vestida de Serena está tão estranho que agora não vou mais conseguir encarar ela no meu jogo rofl
dreamish's avatar

Sweet Victory

Milmil as Mike

Então não precisa ser o 3DS? Isso é bom saber, vou dar uma olhada nos jogos. (Estou terrivelmente desatualizada)
Eu estava justamente pensando em pegarum jogo que vocês não tenham para poder trocar.
(Aqui se eu falar que quero jogar o pokémon acho que eles me queimam na fogueira já que não encontro ninguém um pouco nerd).

Agora só preciso saber mesmo como que a Amazon faz para entregar no meu apartamento já que os apartamentos aqui não tem números, tem nomes nas caixas postais mas não nas portas (e uma caixa da Amazon nunca que vai caber naquela micro caixa postal que a gente tem).

Edit: Acabei de ver que os aparelhos 3DS vêm em italiano e são region-locked para a Europa. O que quer dizer que se eu quiser comprar jogo no Brasil (onde normalmente acha-se principalmente jogos na versão americana) ou acessar a eShop vou ter problemas.
Walter Darkest's avatar

Hallowed Lunatic

10,350 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
dreamish
Walter Darkest
legal, o Café tá ficando agitado dnv biggrin

Não fala uma coisa dessas que o pessoal desaparece.

Verdade x:
Galaxy FanFan's avatar

Fashionable Noob

12,650 Points
  • Cats vs Dogs 100
  • Partygoer 500
  • Forum Sophomore 300
qual foi a desse evento de halloween? .-.
Milmil as Mike's avatar

Fashionable Consumer

16,900 Points
  • Jack-pot 100
  • Member 100
  • Bookworm 100
dreamish

Sim, eles lançaram o 2DS especialmente pra crianças porque elas podem ter problemas de visão com o 3D, e está até mais barato mas não é tão portátil.

E o fato de ser um modelo europeu isso não é problema nenhum! Na Inglaterra os jogos saem barato e chega rapidinho pra você. O site Game.co.uk é bem conceituada na questão de envio de jogos e tem bons preços, mas o que eu mais ouvi falar é da Play-Asia. Pesquisa sobre esses sites que você vai encontrar opções bem diversas!
dreamish's avatar

Sweet Victory

Milmil as Mike
dreamish

Sim, eles lançaram o 2DS especialmente pra crianças porque elas podem ter problemas de visão com o 3D, e está até mais barato mas não é tão portátil.

E o fato de ser um modelo europeu isso não é problema nenhum! Na Inglaterra os jogos saem barato e chega rapidinho pra você. O site Game.co.uk é bem conceituada na questão de envio de jogos e tem bons preços, mas o que eu mais ouvi falar é da Play-Asia. Pesquisa sobre esses sites que você vai encontrar opções bem diversas!

Na verdade a GAME dá para ir na loja física aqui. Mas eu prefiro comprar com a Amazon porque sei que se der problema eles reenviam sem custo adicional. (E na GAME tá um pouco mais caro)

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff