Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53060686015831 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46939313984169 46.9% [ 1779 ]
Total Votes:[ 3790 ]

Prophet

10,925 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
Winkpolve
Será que tem alguém dos velhos tempos do Café Brasil aqui? >_>


Sempre :3

Sex Symbol

7,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Conversationalist 100
Povo que não tem mais o que fazer é foda né… A essa hora da noite, nas férias. Poderia tanto estar em alguma cidade boa de Minas Gerais festejando, mas tenho que mofar na capital mais tediosa do sudeste…

Mega Genius

9,100 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Invisibility 100
  • Brandisher 100
Quem fica rico trabalhando?

Prophet

10,925 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
Raginmund
Quem fica rico trabalhando?


...Quem... trabalha... até... enriquecer? aehoiaehioahe

Partying Humorist

8,825 Points
  • Forum Regular 100
  • Flatterer 200
  • First step to fame 200
Winkpolve
Povo que não tem mais o que fazer é foda né… A essa hora da noite, nas férias. Poderia tanto estar em alguma cidade boa de Minas Gerais festejando, mas tenho que mofar na capital mais tediosa do sudeste…

Onde esta vivendo wink?


LURKING THE SHADOWS.

Sex Symbol

7,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Conversationalist 100
Muttella
Winkpolve
Povo que não tem mais o que fazer é foda né… A essa hora da noite, nas férias. Poderia tanto estar em alguma cidade boa de Minas Gerais festejando, mas tenho que mofar na capital mais tediosa do sudeste…

Onde esta vivendo wink?


LURKING THE SHADOWS.
Where I always lived… Hell Horizonte.

Partying Humorist

8,825 Points
  • Forum Regular 100
  • Flatterer 200
  • First step to fame 200
Winkpolve
Muttella
Winkpolve
Povo que não tem mais o que fazer é foda né… A essa hora da noite, nas férias. Poderia tanto estar em alguma cidade boa de Minas Gerais festejando, mas tenho que mofar na capital mais tediosa do sudeste…

Onde esta vivendo wink?


LURKING THE SHADOWS.
Where I always lived… Hell Horizonte.

eu li Minas 3 vezes, e ainda não tinha entendido. ¬¬

Ah, Belzonte.

Existem cidades boas em Minas?

Pq pra falar a vdd eu só conheço Belzonte e Poços de Caldas, e não foram experiencias quiçá prazerosas.

Sex Symbol

7,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Conversationalist 100
Muttella
Winkpolve
Muttella
Winkpolve
Povo que não tem mais o que fazer é foda né… A essa hora da noite, nas férias. Poderia tanto estar em alguma cidade boa de Minas Gerais festejando, mas tenho que mofar na capital mais tediosa do sudeste…

Onde esta vivendo wink?


LURKING THE SHADOWS.
Where I always lived… Hell Horizonte.

eu li Minas 3 vezes, e ainda não tinha entendido. ¬¬

Ah, Belzonte.

Existem cidades boas em Minas?

Pq pra falar a vdd eu só conheço Belzonte e Poços de Caldas, e não foram experiencias quiçá prazerosas.
As cidades grandes até que não oferecem muitas opções de divertimento válidas, e elas são tediosas. Mas no interior existem muitas cidades diferentes, principalmente para quem gosta de turismo histórico e aventureiro. São várias coisas diferentes, e o que mais chama atenção mesmo é a comida.

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
Winkpolve
Povo que não tem mais o que fazer é foda né… A essa hora da noite, nas férias. Poderia tanto estar em alguma cidade boa de Minas Gerais festejando, mas tenho que mofar na capital mais tediosa do sudeste…

É a vida... Minas Gerais só tem 3 coisas para nos divertir: Shoppings até o horizonte (deve ser por isso o nome da cidade), os parques Guanabara (que até minha sala é maior que aquele parque) e Municipal (que fede a cocô de gato) e o Palácio das Artes. Se você for gay aumenta para a Boate Gis e a Praça Raul Soares.
Minas Gerais é uma bosta! Mesmo o Gugu tendo feito aquele parque aquático, não tem nada de bom!

Sex Symbol

7,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Conversationalist 100
Milmil as Mike
Winkpolve
Povo que não tem mais o que fazer é foda né… A essa hora da noite, nas férias. Poderia tanto estar em alguma cidade boa de Minas Gerais festejando, mas tenho que mofar na capital mais tediosa do sudeste…

É a vida... Minas Gerais só tem 3 coisas para nos divertir: Shoppings até o horizonte (deve ser por isso o nome da cidade), os parques Guanabara (que até minha sala é maior que aquele parque) e Municipal (que fede a cocô de gato) e o Palácio das Artes. Se você for gay aumenta para a Boate Gis e a Praça Raul Soares.
Minas Gerais é uma bosta! Mesmo o Gugu tendo feito aquele parque aquático, não tem nada de bom!
Não é tão ruim assim… Eu particularmente gosto muito das cidades do interior. Sempre rola alguma coisa. Eu fui no Festiva de Tiradentes e estava fantástico. Tem também todo o turismo histórico que sempr vale a pena ver de novo, sem fazer aquele roteiro clichê de colégios. O Parque Guanabara é bem perto da minha casa (moro na Pampulha), e só vou lá para zoar com os amigos mesmo. Gosto mesmo é de algumas exposições que rolam aqui de vez em quando, só que no máximo o meu "lazer belorizontino" se limita a estabelecimentos aleatórios, resenhas e perambular pelo Centro-Sul bebendo. kkkkk triste vida!

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
Winkpolve


Eu gosto das cidades históricas, mas depende de quando você vai. Um exemplo é Ouro Preto; no Carnaval é ótimo, pois sempre tem festa até mesmo na quarta feira de cinzas, mas em dias fora de temporada é mais chato que ir em boteco de pobre! Não tem praticamente nada e você é limitado em visitar museus e igrejas que os velhos ficam circulando.

O melhor mesmo é viajar na Estrada Real. Um dia eu gostaria de fazer essa excursão e ficar escalando morros, conhecer alambiques, tudo que tenho direito. Deve ser um máximo passar por esse roteiro!

E minha diversão se baseia em rodar pelo Oiapoque sem dinheiro e ficar enchendo o saco dos vendedores pra fazer o preço mais barato rofl

Sparkly Bloodsucker

Os dinossauros do Café ainda estão por aqui?

Prophet

10,925 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
Koffman Greyclaw
Os dinossauros do Café ainda estão por aqui?


tiranossauro presente o/

Tipsy Elder

Koffman Greyclaw
Os dinossauros do Café ainda estão por aqui?

Koffman <3
Eu não sou um dinossauro. Bom, talvez uma daquelas amebas com milhões de anos de idade, que ficam fazendo nada nas profundidades do oceano. Mas não um dinossauro. Alguma dignidade e juventude eu ainda tenho.
Mas eu me lembro de tiiiii, então oi moço~

Sparkly Bloodsucker

Walter Darkest
tiranossauro presente o/


Ah sim, o Walter é um fóssil do Café. xd
Como andas?

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum