Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Onomonomono
E lá vem o Darkest estraçalhando. Te amo, cara.


Em outras notícias: A Onomon aqui tava na dela, quando pensou "Seria massa jogar Jigsaw no modo insano. Vamos tentar." E assim, a trouxa que vos fala passou uma hora jogando e sofrendo, pra ganhar 1000 coins. Míseras 1000 coins. Acho que vou chorar.


Antes era só 300 gold emotion_0A0 Era muito fail ; - ; Mas tem cada imagem linda lá emotion_bigheart

Maaanuh
Galerinha qual a area de conhecimento que vcs cursam? As discussões são sempre boas aqui no fórum, fiquei curioso... smile


Publicidade o/

Predestined Hoarder

Maaanuh
Galerinha qual a area de conhecimento que vcs cursam? As discussões são sempre boas aqui no fórum, fiquei curioso... smile

Química

Prophet

10,925 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
Onomonomono
E lá vem o Darkest estraçalhando. Te amo, cara.


Em outras notícias: A Onomon aqui tava na dela, quando pensou "Seria massa jogar Jigsaw no modo insano. Vamos tentar." E assim, a trouxa que vos fala passou uma hora jogando e sofrendo, pra ganhar 1000 coins. Míseras 1000 coins. Acho que vou chorar.


Awwwn, tbm te amo, Onomzinha *-* heart

Puts, eu já joguei no insano... Mas só pra provar pra mim mesmo que eu conseguia huahuahua depois salvei até uma screenshot quando terminei :3


Maaanuh
Galerinha qual a area de conhecimento que vcs cursam? As discussões são sempre boas aqui no fórum, fiquei curioso... smile


Psicologia 3nodding

Predestined Hoarder

Eu jogava direto jigsaw no insano lá por 2007, para a quantidade de gold que a gente ganhava em geral no gaia o jigsaw era bastante. Agora que não vale nada.

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
Maaanuh
Galerinha qual a area de conhecimento que vcs cursam? As discussões são sempre boas aqui no fórum, fiquei curioso... smile


Administração.

Tipsy Elder

Walter Darkest
Puts, eu já joguei no insano... Mas só pra provar pra mim mesmo que eu conseguia huahuahua depois salvei até uma screenshot quando terminei :3


Então, é que esses dias eu tenho jogado bastante, só porque é divertido. Aí pensei, poxa, to ficando boa, vamos ver o quanto. Pelo jeito não muito.

dreamish
Eu jogava direto jigsaw no insano lá por 2007, para a quantidade de gold que a gente ganhava em geral no gaia o jigsaw era bastante. Agora que não vale nada.


Eu tenho essa impressão em relação a maioria dos jogos do gaia. Parece que antes, eles davam um bom dinheiro, tipo, dava pra se sustentar jogando. Agora o único jeito de ficar rico é no marketplace ou com arte.

Darth Liddell
Antes era só 300 gold emotion_0A0 Era muito fail ; - ; Mas tem cada imagem linda lá emotion_bigheart


300 é no modo difícil, mas pelo menos rende bastante, porque dá pra fazer rapidinho. E sim, tem umas artes lindas lá <3 A galera do Gaia é super talentosa.

Tipsy Elder

Maaanuh
Galerinha qual a area de conhecimento que vcs cursam? As discussões são sempre boas aqui no fórum, fiquei curioso... smile

Eu pretendo cursar Direito ano que vem, serve?

Benevolent Gaian

Maaanuh
Galerinha qual a area de conhecimento que vcs cursam? As discussões são sempre boas aqui no fórum, fiquei curioso... smile
Jornalismo/Gastronomia/Design/Publicidade a depender do ano. Eu troco de faculdade como adolescente troca de namorado.

b l u m i's Oppa

Superhero

Nossa, me senti um bebe aqui :c
1º ano do ensino medio ainda :/
E não faço a menor ideia do que vou fazer na vida wink

b l u m i's Oppa

Superhero

Mas é, já joguei todos esses jogos do Gaia e nenhum dá muito dinheiro :/
O unico que da dinheiro é o zOMG!, que dependendo de onde vc for, consegue bem mais de 100k em algumas horas..

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
Drunk Pillows
Nossa, me senti um bebe aqui :c
1º ano do ensino medio ainda :/
E não faço a menor ideia do que vou fazer na vida wink


Faça administração então xd

Todo mundo tira sarro de quem faz administração porque todos que fazem não sabe o que quer da vida.

Prophet

10,925 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
Drunk Pillows
Nossa, me senti um bebe aqui :c
1º ano do ensino medio ainda :/
E não faço a menor ideia do que vou fazer na vida wink


Não se preocupe, você tem todo o tempo que precisar, pra decidir. Num adianta nada sair correndo depois do colegial pra entrar numa facul, pra depois você perceber que num quer seguir carreira na área que entrou... É preferível que você trabalhe enquanto decide o que quer da vida, e depois entre na facul com uma ideia amadurecida e consistente... De qualquer modo, vc tem pelo menos mais alguns anos pra pensar nisso, caso se formar "logo" seja uma das suas metas x)

Partying Humorist

8,825 Points
  • Forum Regular 100
  • Flatterer 200
  • First step to fame 200
bebeicon
Maaanuh
Galerinha qual a area de conhecimento que vcs cursam? As discussões são sempre boas aqui no fórum, fiquei curioso... smile
Jornalismo/Gastronomia/Design/Publicidade a depender do ano. Eu troco de faculdade como adolescente troca de namorado.



oh hey gastronomia.
Estava pensando em prestar aonde?

Partying Humorist

8,825 Points
  • Forum Regular 100
  • Flatterer 200
  • First step to fame 200
also, pergunta simples pra quem já esteve/está na faculdade:
Quantas aulas vcs tem por dia? E é sempre o mesmo numero de aulas por dia?

Prophet

10,925 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
Muttella
also, pergunta simples pra quem já esteve/está na faculdade:
Quantas aulas vcs tem por dia? E é sempre o mesmo numero de aulas por dia?


No meu caso, dependia do dia da semana, e do semestre... Mas normalmente eram 2 antes do intervalo e 2 depois.

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum