Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53106000528681 53.1% [ 2009 ]
I'm not brazilian 0.46893999471319 46.9% [ 1774 ]
Total Votes:[ 3783 ]

b l u m i's Oppa

Superhero

Darth Liddell
Minhas aulas só começam depois do carnaval...

emotion_c8

Ô sortuda..

b l u m i's Oppa

Superhero

dreamish


No assunto aulas, as minhas já começaram há duas semanas e só estão ficando mais difíceis. gonk

Nossa.. Que droga sad

b l u m i's Oppa

Superhero

E gente, EU acho que qualquer um pode esquecer de colocar acentos, até eu mesma não coloco alguns por pura preguiça. Agora, pontos e virgulas são meio que necessários para que alguém consiga entender o que você quer dizer..
Aqui na internet nao podemos utilizar uma intonação diferente para sabermos se, por exemplo, voce esta brincando ou falando sério sobre alguma coisa..
Mas, se voce quer correr o risco de alguem entender errado o que voce diz, ai ja n é comigo sad
Eu sempre faço o maximo possivel para que ninguem entenda errado oq eu digo ;_;
Acho que oq eu disse foi praticamente oq vcs falaram, mas td bem biggrin

Predestined Hoarder

Drunk Pillows
E gente, EU acho que qualquer um pode esquecer de colocar acentos, até eu mesma não coloco alguns por pura preguiça. Agora, pontos e virgulas são meio que necessários para que alguém consiga entender o que você quer dizer..
Aqui na internet nao podemos utilizar uma intonação diferente para sabermos se, por exemplo, voce esta brincando ou falando sério sobre alguma coisa..
Mas, se voce quer correr o risco de alguem entender errado o que voce diz, ai ja n é comigo sad
Eu sempre faço o maximo possivel para que ninguem entenda errado oq eu digo ;_;
Acho que oq eu disse foi praticamente oq vcs falaram, mas td bem biggrin

É um bom jeito de resumir o que a gente falou. wink

Eu só escrevi aquele bloco de texto porque esse assunto é algo que eu tenho pensado muito ultimamente. E o meu namorado me enche muito o saco quando eu mando SMS sem acento. Já tentei explicar para ele que acentos no SMS são codificados diferente e ocupam uma quantidade maior de letras, reduzindo o quanto eu posso escrever por SMS.

b l u m i's Oppa

Superhero

dreamish
Drunk Pillows
E gente, EU acho que qualquer um pode esquecer de colocar acentos, até eu mesma não coloco alguns por pura preguiça. Agora, pontos e virgulas são meio que necessários para que alguém consiga entender o que você quer dizer..
Aqui na internet nao podemos utilizar uma intonação diferente para sabermos se, por exemplo, voce esta brincando ou falando sério sobre alguma coisa..
Mas, se voce quer correr o risco de alguem entender errado o que voce diz, ai ja n é comigo sad
Eu sempre faço o maximo possivel para que ninguem entenda errado oq eu digo ;_;
Acho que oq eu disse foi praticamente oq vcs falaram, mas td bem biggrin

É um bom jeito de resumir o que a gente falou. wink

Eu só escrevi aquele bloco de texto porque esse assunto é algo que eu tenho pensado muito ultimamente. E o meu namorado me enche muito o saco quando eu mando SMS sem acento. Já tentei explicar para ele que acentos no SMS são codificados diferente e ocupam uma quantidade maior de letras, reduzindo o quanto eu posso escrever por SMS.

Em celular eu acho um saco ter que colocar acentos, pois ele abre uma "nova janelinha" na frente do teclado com os acentos disponíveis, as vezes ate deixando meu celular mais lento D: ..
Em fóruns eu ate perco um pouco mais de tempo colocando alguns acentos .. Agora, qdo estou em tipo, algum jogo online, no qual voce realmente precisa escrever rápido, como se fosse uma simples conversa no skype ou msn, aí eu so coloco acento mesmo nas palavras que alguém poderia confundir se não tivesse o acento, tipo "é" e "e" emotion_awesome

Predestined Hoarder

Drunk Pillows
Em celular eu acho um saco ter que colocar acentos, pois ele abre uma "nova janelinha" na frente do teclado com os acentos disponíveis, as vezes ate deixando meu celular mais lento D: ..
Em fóruns eu ate perco um pouco mais de tempo colocando alguns acentos .. Agora, qdo estou em tipo, algum jogo online, no qual voce realmente precisa escrever rápido, como se fosse uma simples conversa no skype ou msn, aí eu so coloco acento mesmo nas palavras que alguém poderia confundir se não tivesse o acento, tipo "é" e "e" emotion_awesome

O meu faz a mesma coisa, diminui bastante a velocidade de digitação já que tem que esperar abrir a janela e carregar a letra com o acento depois, geralmente eu escrevo "eh" mesmo, é mais rápido. 8D

b l u m i's Oppa

Superhero

dreamish
Drunk Pillows
Em celular eu acho um saco ter que colocar acentos, pois ele abre uma "nova janelinha" na frente do teclado com os acentos disponíveis, as vezes ate deixando meu celular mais lento D: ..
Em fóruns eu ate perco um pouco mais de tempo colocando alguns acentos .. Agora, qdo estou em tipo, algum jogo online, no qual voce realmente precisa escrever rápido, como se fosse uma simples conversa no skype ou msn, aí eu so coloco acento mesmo nas palavras que alguém poderia confundir se não tivesse o acento, tipo "é" e "e" emotion_awesome

O meu faz a mesma coisa, diminui bastante a velocidade de digitação já que tem que esperar abrir a janela e carregar a letra com o acento depois, geralmente eu escrevo "eh" mesmo, é mais rápido. 8D

Pois é, escrevo o "eh" quando estou com preguiça xp

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
Professor Pasquale deu uma Tip pro post de vocês todos. emotion_yatta

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish


Já que mencionou seus estudos no exterior, você conseguiu uma bolsa ou você tá bancando tudo isso?

Predestined Hoarder

Milmil as Mike
dreamish


Já que mencionou seus estudos no exterior, você conseguiu uma bolsa ou você tá bancando tudo isso?

Bolsa, para ficar independente. wink

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
dreamish

Bolsa, para ficar independente. wink


Eu tenho que "caçar" uma também. Vou terminar a faculdade em 6 meses e nem sei mais o que fazer! Não quero ser obrigado a fazer concurso público pra sobreviver, parece algo tão deprimente essa vida...

Tipsy Elder

Darth Liddell
Minhas aulas só começam depois do carnaval...

emotion_c8

As minhas também <3

Prophet

10,925 Points
  • Marathon 300
  • Forum Sophomore 300
  • Partygoer 500
Peguei o bonde andando, mas serei curto e grosso: A linguagem NÃO É livre. Ela obedece uma estrutura única para todos que a utilizam para que a comunicação seja viável. Se cada um falar ou escrever de uma forma individual, não há comunicação. Já é difícil se estabelecer um elo comunicativo de qualidade, sem falhas gramaticais e afins, quando a pessoa escreve sem qualquer cuidado então, imagina.

Claro, todo mundo é livre pra escrever como bem entende. Contanto que tenha claro pra si que não tendo cuidado ao dar uma mensagem, não pode cobrar do outro um cuidado maior para tentar receber a mensagem.

Tipsy Elder

E lá vem o Darkest estraçalhando. Te amo, cara.


Em outras notícias: A Onomon aqui tava na dela, quando pensou "Seria massa jogar Jigsaw no modo insano. Vamos tentar." E assim, a trouxa que vos fala passou uma hora jogando e sofrendo, pra ganhar 1000 coins. Míseras 1000 coins. Acho que vou chorar.

Friendly Friend

9,400 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Member 100
  • Dressed Up 200
Galerinha qual a area de conhecimento que vcs cursam? As discussões são sempre boas aqui no fórum, fiquei curioso... smile

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum