dreamish
Drunk Pillows
E gente, EU acho que qualquer um pode esquecer de colocar acentos, até eu mesma não coloco alguns por pura preguiça. Agora, pontos e virgulas são meio que necessários para que alguém consiga entender o que você quer dizer..
Aqui na internet nao podemos utilizar uma intonação diferente para sabermos se, por exemplo, voce esta brincando ou falando sério sobre alguma coisa..
Mas, se voce quer correr o risco de alguem entender errado o que voce diz, ai ja n é comigo
sad
Eu sempre faço o maximo possivel para que ninguem entenda errado oq eu digo ;_;
Acho que oq eu disse foi praticamente oq vcs falaram, mas td bem
biggrin
É um bom jeito de resumir o que a gente falou.
wink
Eu só escrevi aquele bloco de texto porque esse assunto é algo que eu tenho pensado muito ultimamente. E o meu namorado me enche muito o saco quando eu mando SMS sem acento. Já tentei explicar para ele que acentos no SMS são codificados diferente e ocupam uma quantidade maior de letras, reduzindo o quanto eu posso escrever por SMS.
Em celular eu acho um saco ter que colocar acentos, pois ele abre uma "nova janelinha" na frente do teclado com os acentos disponíveis, as vezes ate deixando meu celular mais lento D: ..
Em fóruns eu ate perco um pouco mais de tempo colocando alguns acentos .. Agora, qdo estou em tipo, algum jogo online, no qual voce realmente precisa escrever rápido, como se fosse uma simples conversa no skype ou msn, aí eu so coloco acento mesmo nas palavras que alguém poderia confundir se não tivesse o acento, tipo "
é" e "
e"
emotion_awesome