Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Eu costumava odiar carnaval... dai me compraram uma passagem pro RJ em pleno carnaval. Certo que no inicio eu queria arrancar os cabelos mas depois eu vi que é... razoavel?

Tem a parte nheca: a bebedeira, a espuma irritante ( eu ODEIO aquela espuma), o transito fica um caos por causa das bandinhas, pessoas idiotas agindo mais idiota ainda... MAS.

Não da pra negar que os carros alegóricos, as roupas (quando não são apenas tapa-sexo >_> wink e até mesmo o samba por mais irritante que possa ser de vez em quando, tudo isso é uma arte. O pessoal se puxa muito pra fazer.

4,250 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
  • Signature Look 250
Guiguiziiiinnn
Starfire BR
Tb não vou viajar 3nodding
a unica coisa q eu odeio no carnaval eh o barulho x.x

a mais barulho eh moh legal!!! xD


Barulho de escola de samba e axé? talk2hand

Haseshi
Eu costumava odiar carnaval... dai me compraram uma passagem pro RJ em pleno carnaval. Certo que no inicio eu queria arrancar os cabelos mas depois eu vi que é... razoavel?

Tem a parte nheca: a bebedeira, a espuma irritante ( eu ODEIO aquela espuma), o transito fica um caos por causa das bandinhas, pessoas idiotas agindo mais idiota ainda... MAS.

Não da pra negar que os carros alegóricos, as roupas (quando não são apenas tapa-sexo >_> wink e até mesmo o samba por mais irritante que possa ser de vez em quando, tudo isso é uma arte. O pessoal se puxa muito pra fazer.


Também preferiria se não fosse com o tapa-sexo! XD

3,800 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Market Browser 100
  • Junior Trader 100
Guiguiziiiinnn
Starfire BR
Tb não vou viajar 3nodding
a unica coisa q eu odeio no carnaval eh o barulho x.x

a mais barulho eh moh legal!!! xD


eh...mais ou menos x3 eu só não gosto de barulho a noite pq ai eu não consigo dormir
pra vc ter uma idéia tem uma escola de samba quase do lado da minha casa >.<

ah tb gosto dos desfiles lol


idea hmm a gente podia marcar uma dia e hora (hora do brasil por favor,não entendo esse horario do gaia ^^" wink e se encontrar no rally q tal?
Angells do po
Eu nunca achei graça ir no meio daquele bando de gente suada, molhada, grudenta, cheia de espuma e ainda por cima que pisam no seu pé só pra "dançar".
E o carnaval daqui consegue ser pior que todos, tem a tal da "mojadera" que é um carro alegórico tocando reggaetone a todas, com aquela população bebada embaixo sendo molhada por agua fria que sai de um caminhão só pra isso. Mas cada um cada um né... e eu também tenho pavor de gente bebada D:
Então o que eu tenho a fazer é ficar na minha casinha ou ir pra praia, mas esse ano não vou viajar... xD


assim tmb nao me apanhavam lá xd

Winged Sex Symbol

15,175 Points
  • Alchemy Level 10 100
  • Winged 100
  • Nudist Colony 200
Starfire BR
Guiguiziiiinnn
Starfire BR
Tb não vou viajar 3nodding
a unica coisa q eu odeio no carnaval eh o barulho x.x

a mais barulho eh moh legal!!! xD


eh...mais ou menos x3 eu só não gosto de barulho a noite pq ai eu não consigo dormir
pra vc ter uma idéia a Vai-Vai eh quase lo lado da minha casa >.<

ah tb gosto dos desfiles lol


idea hmm a gente podia marcar uma dia e hora (hora do brasil por favor,não entendo esse horario do gaia ^^" wink e se encontrar no rally q tal?

eh barulho d noite eh osso =/
hey vc pode mudar o horario do jogo colocando em "my gaia>>acount settings>>preferences"
Boa tarde. biggrin
Aromatic Azulene
Boa tarde. biggrin


Boa noite 8D
voce é a brasileira a falante de portugues mais rico que eu já encontrei XDD qqq
Haseshi
Aromatic Azulene
Boa tarde. biggrin


Boa noite 8D
voce é a brasileira a falante de portugues mais rico que eu já encontrei XDD qqq

Conheço um pessoal mais rico que está no Gaia a mais tempo que eu. É só porque estou aqui desde junho de 2004.
o.o Eu nunca fui nessas de ir pro meio da avenida sambar, isso é tão... 8D Sei lá, antigamente! Quando não tinha perigo de você ser assaltado e podia ir fantasiado.
Haru Suoh
o.o Eu nunca fui nessas de ir pro meio da avenida sambar, isso é tão... 8D Sei lá, antigamente! Quando não tinha perigo de você ser assaltado e podia ir fantasiado.

Depende da pessoa e de quanto ela está bêbada.
Aromatic Azulene
Haru Suoh
o.o Eu nunca fui nessas de ir pro meio da avenida sambar, isso é tão... 8D Sei lá, antigamente! Quando não tinha perigo de você ser assaltado e podia ir fantasiado.

Depende da pessoa e de quanto ela está bêbada.


É, bem... Pensando por esse lado!

3,800 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Market Browser 100
  • Junior Trader 100
Aromatic Azulene

Depende da pessoa e de quanto ela está bêbada.


concordo =/
Aromatic Azulene
Haseshi
Aromatic Azulene
Boa tarde. biggrin


Boa noite 8D
voce é a brasileira a falante de portugues mais rico que eu já encontrei XDD qqq

Conheço um pessoal mais rico que está no Gaia a mais tempo que eu. É só porque estou aqui desde junho de 2004.


Entendo. Não sei quanto tempo faz que estou aqui, mas eu tive uma conta antes... e os items que tinham lá valem milhões hoje, literalmente XD

anyway! Bem vinda a boca-de-fumo brasileira, onde as pessoas vem aqui pra falar bobagens e discutir assuntos de importancia internacional.

O banheiro fica a direita, ao lado do armário do zelador <3
Starfire BR
Aromatic Azulene

Depende da pessoa e de quanto ela está bêbada.


concordo =/


A verdade é que a maioria dos bebados carnavalescos são jovens. Claro que tem gente mais velha, 'adulto', bebado; mas a quantidade de jovens é absurdamente mais notavel @__@

Starfire BR

eh...mais ou menos x3 eu só não gosto de barulho a noite pq ai eu não consigo dormir
pra vc ter uma idéia tem uma escola de samba quase do lado da minha casa >.<

ah tb gosto dos desfiles lol



Tinha um bloco de carnaval aqui ao lado de casa ontem... o nome era '' que merda é essa? ''. Sem brincadeira.
@Haseshi: Exatamente. Só comprei um MC em 2004, ele agora vale milhões.
Agora para conseguir os outros está sendo um sofrimento. xD

Obrigada. Eu achei isso meio aleatoriamente, seguindo links e perfis e tal.
Sou da guild Gaiaonline BR, mas cada vez me surpreendo mais com a quantidade de brasileiro que tem no Gaia.

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum