Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.53074689891792 53.1% [ 2011 ]
I'm not brazilian 0.46925310108208 46.9% [ 1778 ]
Total Votes:[ 3789 ]

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50
dreamish
Eu tenho 1,55m. Não é legal todo mundo ficar me chamando de baixinha. Só porque tenho 20 anos e provavelmente nunca mais vou crescer?

'-' Dream...
Meus pesames x_x'


Certo... agora voltando ao assunto de hj x_X'²²


Quote:
Bem vinda.
Como MignonBeart disse é so vc aprender a organizar as palavras.

[ 2 ] '-'

'Tarde/Noite
Boa tarde o caramba crying (me mando p/ a faculdade daqui a pouco)

Unbeatable Survivor

2,650 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
MignonBeart
Podemos dizer que seu português é quase fluente. Vôcê escreve muito bem, só o que falta é você organizar as palavras nas frases 3nodding (isso é muito chato, eu sei xp , mas você aprende o/ )
Se precisar de ajuda é só pedir o/


Oh really?! YAY! Eu preciso lotes da ajuda! Eu apenas estou começando aprender assim sobre minha cultura…. é duro. Esperança que você não se ocupa. - dá-os que ambos os hugs- lhe agradecem dando boas-vindas a me! 4laugh heart
De onde você é?

Unbeatable Survivor

2,650 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
Where I live? Uh.....*ahem*Eu vivo nos E.U.….Florida. Minha Grande-Grande avó era de Brasil. sua e sua família foi trazida aos E.U. como escravos. e eu ainda estou tentando aprender. mais sobre seu país. Did I say that okay?
Quote:
Where I live? Uh.....*ahem*Eu vivo nos E.U.….Florida. Minha Grande-Grande avó era de Brasil. sua e sua família foi trazida aos E.U. como escravos. e eu ainda estou tentando aprender. mais sobre seu país. Did I say that okay?


Aqui no Basil nós dizemos tataravó (não me pergunte de onde saiu essa palavra, porque eu não sei =/ ). E não é de Brasil, é do Brasil

Você escreve muito bem em português 3nodding
Só precisa aprender essas coisas chatas da gramática (são chatas, mas não são tão difíceis de aprender)

Unbeatable Survivor

2,650 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
MignonBeart
Quote:
Where I live? Uh.....*ahem*Eu vivo nos E.U.….Florida. Minha Grande-Grande avó era de Brasil. sua e sua família foi trazida aos E.U. como escravos. e eu ainda estou tentando aprender. mais sobre seu país. Did I say that okay?


Aqui no Basil nós dizemos tataravó (não me pergunte de onde saiu essa palavra, porque eu não sei =/ ). E não é de Brasil, é do Brasil

Você escreve muito bem em português 3nodding
Só precisa aprender essas coisas chatas da gramática (são chatas, mas não são tão difíceis de aprender)


Ah okay! Veja que você já me está ensinando. mas perdoe-me por favor se às vezes eu não compreendo. Eu ensinei somente o inglês e tenho aprendido o português por mim mesmo….é engraçado quando os povos me perguntam que posso eu falar o " Brazilian" embora. xP

Professional Noob

9,100 Points
  • Citizen 200
  • Conversationalist 100
  • Invisibility 100
MignonBeart
Uia
Me passa o endereço deles o/ ? Qro ver como eles são 3nodding

He, eu não sei se o Gaia permite que a gente coloque endereços de outros sites aqui (pq na assinatura não dá), qq coisa eu edito XP
- Zantarni: Meu nick é Mistress Edeen. Foi o primeiro que eu conheci depois do Gaia Online. O pessoal é super simpático e eu tenho um tópico para bater papo em português ^^. O ruim é que apesar de ter trocentos jogos, eles não dão gold ¬¬'
- Menewsha: Meu nick é Mistress Edeen. No começo esse site tinha uns avatares meio feios, mas agora tá melhorando. Também era um horror para conseguir dinheiro, mas com os jogos ficou mais fácil.
- Kinsaki: Meu nick é Edeen Sama. Conheci recentemente, mas parece legalzinho. Eles dão roupas para você não começar pelado XD
- Solia Online: Meu nick é EdeenSama. De todos é o que eu estou menos ativa, mesmo porque achei meio... chato o-o'
- Whuddleworld: Meu nick é Yagami-chan. Esse site é bem mais cute e infantil que todos os outros, e também tem as regras mais rígidas que todos os outros que eu conheço. Mas é bem divertido. Vale a pena dar uma tentada ^^

Gijiu's Waifu

Sparkly Fairy

9,500 Points
  • Little Bunny Foo Foo 100
  • Grunny Grabber 50
  • Wall Street 200
E isso sem contar o Rola-na-Ana Roliana, um dos mais recentes jogos desse tipo. :B

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50
Correçoes para ajudar biggrin

Aoi Utsuki
Eu preciso Bastante/Muitade ajuda! Eu apenas estou começando aprender,assim sobre minha cultura…. é dificil/complicado. Esperança que você não se ocupa. ( N entendi essa parte gonk ) - dá-os que ambos os Abraçam- lhe e agradeço dando boas-vindas a mim! 4laugh heart



Quote:
e eu ainda estou tentando aprender( sem ponto biggrin ) mais sobre seu país



Quote:
tenho aprendido o português por mim mesmo

Parabens biggrin Aprender é ( eh ) uma coisa que ( eu n ( não ) consigo fazer sozinho D;
Me desculpe, eu n quero ser mal-educado, por isso corrigi vc, assim vc pode conversar com a gente biggrin

Quote:
He, eu não sei se o Gaia permite que a gente coloque endereços de outros sites aqui (pq na assinatura não dá), qq coisa eu edito XP
- Zantarni: Meu nick é Mistress Edeen. Foi o primeiro que eu conheci depois do Gaia Online. O pessoal é super simpático e eu tenho um tópico para bater papo em português ^^. O ruim é que apesar de ter trocentos jogos, eles não dão gold ¬¬'
- Menewsha: Meu nick é Mistress Edeen. No começo esse site tinha uns avatares meio feios, mas agora tá melhorando. Também era um horror para conseguir dinheiro, mas com os jogos ficou mais fácil.
- Kinsaki: Meu nick é Edeen Sama. Conheci recentemente, mas parece legalzinho. Eles dão roupas para você não começar pelado XD
- Solia Online: Meu nick é EdeenSama. De todos é o que eu estou menos ativa, mesmo porque achei meio... chato o-o'
- Whuddleworld: Meu nick é Yagami-chan. Esse site é bem mais cute e infantil que todos os outros, e também tem as regras mais rígidas que todos os outros que eu conheço. Mas é bem divertido. Vale a pena dar uma tentada ^^

Permitir n permiti, mas n vai vir nenhum ADM aque ;D
Em suma... eu n olhei todos, apenas o 1°, q me lembra coisas medievais o_o'

Versatile Hunter

Oi, pessoal...

[Além de estar boiando no assunto, tá tentando ajudar a irmã recém-hackeada]

Professional Noob

9,100 Points
  • Citizen 200
  • Conversationalist 100
  • Invisibility 100
Apoca290
Em suma... eu n olhei todos, apenas o 1°, q me lembra coisas medievais o_o'

O site tem o tema medieval mesmo ^^

Tipsy Elder

Cinnamonster
Oi, pessoal...

[Além de estar boiando no assunto, tá tentando ajudar a irmã recém-hackeada]


Eu sou a irmá hackeada! blaugh
dah uma olhada nas trades, c pah tu axa kem hackeou sad
Voltei do inferno /o/
(O professor q dá aula hoje não é chato, mas a matéria é um c* x_x)

Eu vi os sites e acho q o Gaia ainda é o mais bonitinho entre eles ._.

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum